Beleza

Cremes de Hidratação Instantânea – Benefícios

Cremes de Hidratação Instantânea são excelentes para quem tem pressa e deseja que seus cabelos estejam bonitos o tempo inteiro. Estes produtos em creme de hidratação garantem que o cabelo ficara perfeito por vários dias trazendo elasticidade e forças aos fios.  E o melhor é que ele pode ser utilizado de uma a duas vezes por semana. Seu uso é simples basta aplicar, enxaguar e pronto os fios ficam hidratados e brilhantes.

Cremes de Hidratação Instantânea – Benefícios

Benefícios Dos Cremes de Hidratação Instantânea

Os produtos de hidratação instantânea, contém queratina em sua formula e promove a força, elasticidade e um fio mais resistente, e proteínas, que ajudam a fortalecer os fios. Como o nome do creme sugere a hidratação acontece de forma imediata facilitando assim o dia a dia de mulheres que não tem muito tempo.

Cremes de Hidratação Instantânea – Benefícios

Abaixo compartilhamos benefícios da hidratação instantânea:

Com o uso frequente de secador, chapinha, etc. acaba por deixar o cabelo sem vida, opaco e com o aspecto bem ressecado. A hidratação instantânea é a maneira mais rápida e fácil de recuperar a maciez, o brilho e a saúde dos fios. O produto além de tratar faz a reparação dos cabelos em segundos, fortalece e ainda repõe nutrientes. O produto é eficiente, porque os ativos aprofundam-se mais facilmente na fibra capilar.

Cremes de Hidratação Instantânea – Benefícios

Os cremes de hidratação instantânea também podem ser usados em cabelos que não sofreram nenhum tipo de dano.  Para eles o ideal é usar o produto a cada quinze dias e assim manter a saúde dos cabelos sempre bem hidratados. Por ser de simples aplicação não existe a necessidade de grandes estudos a respeito de seu uso. Basta lavar os cabelos com água morna, passe o shampoo, fazendo movimentos circulares no couro cabeludo. Enxágue bem. Em seguida, separe os fios em mechas, aplique o creme do meio do fio até as pontas, deslizando os dedos rapidamente no comprimento para espalhar bem o produto e fazer com que ele penetre nos fios.

Uma boa dica é que se o cabelo é do tipo que embaraça muito, utilize um pente de dentes largos para desembaraçá-lo durante a aplicação. Nunca lave os cabelos com água muito quente porque pode deixa-los mais ressecado e ainda pode desbotar. Não misture o creme em outros produtos de hidratação, pois na é necessário. Estes produtos são baratos e fáceis de encontrar em farmácias ou supermercados.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Tratamento para os cabelos que prometem um verdadeiro milagre! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.