Beleza

Maquiagem HD Alta Cobertura Vult – Lançamento

Maquiagem HD Alta Cobertura Vult recentemente chegou ao mercado de maquiagens este lançamento e esta fazendo grande sucesso entre as mulheres. Realmente de alta cobertura, mas uma base muito confortável de utilizar, e que deixa um brilho natural na pele.

Maquiagem HD Alta Cobertura Vult – Lançamento

Lançamento Vult Maquiagem HD Alta Cobertura

Devido a tecnologia HD a pele fica com uma aparência bem natural e são 16 tons diferentes de base para que escolha a que melhor se encaixa com seu tom de pele. Já os corretivos são com nove tons disponíveis. Com essa grande quantidade de opções já é um diferencia sendo que muitas marcas nacionais trabalham com no máximo seis variantes.

Maquiagem HD Alta Cobertura Vult – Lançamento

Abaixo compartilhamos resenha de acordo com a fabricante da Maquiagem HD Vult:

Base: “Proporciona acabamento de alta definição com efeito matte, disfarça as linhas de expressão, hidrata e uniformiza a pele para uma aparência perfeita e natural. Fórmula à prova d’água. Não comedogênico/acnegênico.”

Corretivo: ”Possui alta cobertura, textura aveludada e toque seco. Disfarça as imperfeições da pele, proporcionando um acabamento uniforme, natural e de alta resolução. Enriquecido com Pantenol e Vitamina E, auxilia na hidratação da pele e possui ação antioxidante.”

Pincel: “Cerdas densas e compactas, com toque macio, indicado para aplicação de produtos líquidos, cremosos ou em pó sobre a pele, na construção de contornos ou uniformização com efeito polido e cobertura impecável”.

Abaixo compartilhamos video da maquiagem HD Vult com Bruna Malheiros:

https://youtu.be/_aMURJUGUBo

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Toda mulher é apaixonada por maquiagens e a Vult se superou com o novo lançamento! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.