Beleza

Mascara Caseira Para Rejuvenescer Cabelos – Receitas

Mascara Caseira Para Rejuvenescer Cabelos porque eles precisa de muitos cuidados e de nutrientes que façam com que fiquem com aparência jovem. Afinal os fios de cabelo também envelhecem e com o tempo eles podem ficar mais finos, sem brilho e ressecados. Os cabelos são fundamentais para a beleza feminina e merece toda atenção e cuidados.

Receitas Mascara Caseira Para Rejuvenescer Cabelos

As receitas caseiras são praticas e realmente podem ajudar a rejuvenescer os fios de cabelos e também prevenir a sua queda. Ajuda a evitar que eles adquiram aquele aspecto ralo e muito fino que costumam causar uma má impressão do couro cabeludo.

Abaixo compartilhamos receitas caseiras para rejuvenescer os cabelos:

Máscara caseira de óleo de abacate: O óleo de abacate entra profundamente na haste capilar e adiciona nutrição aos fios de cabelo, proporcionando um crescimento rápido, dando brilho e vigor. Ele também ajuda a fortalecer os fios e evita a queda. Trata-se de um tipo de óleo que contém proteínas, ácido graxo, aminoácidos e vitaminas A, D, E, e B6. Todos estes nutrientes são eficazes para ajudar a evitar danos ao cabelo. O óleo de abacate pode ser adicionado ao xampu, ou utilizado como um hidratante para a pele e cabelo. O  óleo de abacate pode ser  colocado diretamente sobre o couro cabeludo, pois diferente dos condicionadores, este óleo nutre e favorece que as células mortas e resíduos se desprendam com facilidade do couro cabeludo e não se fixem.

Abaixo compartilhamos como usar óleo de abacate nos cabelos:

Aplique o óleo de abacate no cabelo seco, cubra a cabeça com uma touca de banho e depois de alguns minutos lave normalmente em água morna. Aplique o condicionador somente se achar necessário. Este cuidado evitará que o cabelo fique com aspecto sujo ou ensebado.

Máscara caseira de óleo de coco: Enriquecido com proteínas que nutrem as raízes do cabelo, o óleo de coco impede a queda do cabelo e estimula o seu crescimento. Ele também ajuda na prevenção de infecções do couro cabeludo e mantém o cabelo saudável. O óleo de coco fortalece os folículos pilosos e promove o crescimento do cabelo. É rico em vitamina E e outros nutrientes que proporciona um fio de cabelo mais grosso, mais saudável e muito mais forte além de impedir a quebra do fio, as pontas duplas e a caspa.

Abaixo compartilhamos como usar óleo de coco no cabelo:

Aplique o óleo de coco sobre o cabelo seco e lave em seguida, com água morna. Use o xampu de sua preferência, mas com fator de proteção solar,. Isto é muito importante porque se sabe que o sol queima os fios e resseca todo o cabelo depois da aplicação de qualquer tipo de óleo.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Cuidados necessários com os cabelos para que tenham uma aparência saudável e jovem! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.