Diversos

Linha de Treino Nike – Nova Coleção

Linha de Treino Nike trazendo uma novidade para as mulheres que não encontram a peça apropriada para fazer seus treinamentos. A falta de opções tem sido um grande problema principalmente para as mais gordinhas e que precisam de exercícios para ajudar no dia a dia. Era muito comum a empresa receber críticas por conta da falta de diversidade nos tamanhos de suas roupas para treino e corrida. Principalmente em peças como tops e camisetas.

Linha de Treino Nike - Nova Coleção

Nova Coleção na Linha de Treino Nike

Nike uma marca muito conhecida lança uma linha de treino e corrida e incluiu peças com tamanhos variados. Perfeitas para mulheres que têm dificuldades de encontrar peças esportivas nas lojas. A ideia da marca é contemplar todo e qualquer corpo feminino, oferecendo peças com manequim que vai do XS ao 3X. Nesta nova coleção tem peças como tops, calças, camisetas e jaquetas.

Linha de Treino Nike - Nova Coleção

Martina Valle, diretora da Nike Women no Brasil explicou, em comunicado à imprensa, a importância da iniciativa que, para ela, é uma maneira proporcionar um acesso ao esporte sem qualquer tipo de barreira, garantindo que toda e qualquer mulher use o conforto a seu favor e atinja seu pleno potencial como atleta: “É realmente importante que as mulheres se sintam confiantes e capazes de estarem em roupas que atendam às suas personalidades e necessidades. Corpos reais finalmente estão sendo celebrados. É importante que todas as mulheres se sintam bem e representadas”, diz Martina.

Linha de Treino Nike - Nova Coleção

As cores da nova linha, que foi pensada em conjunto com atletas mulheres. Elas são igualmente democráticas, e vão do pretinho básico aos tons vibrantes da estação, como vermelho, azul e verde-limão. A coleção já está disponível para compra no site oficial da marca.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A novidade da marca Nike tem agradado muito ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.