Diversos

Google Estágio 2019 – Inscrição

Google Estágio 2019 um dos mais concorridos por ser um estagio que proporciona reconhecimento internacional. A empresa conta com aproximadamente 26 mil colaboradores e ainda possui escritórios em vários países. O Google é conhecido como um motor de busca sendo o mais acessado até os dias de hoje. Atualmente, a empresa é dona do YouTube, Nik Software, e entre outras marcas.

Google Estágio 2019 – Inscrição

Inscrição Para Google Estágio 2019

Esta é a oitava turma do programa de estágios 2019. Podem se inscrever alunos de todos os cursos, universidades e regiões do Brasil, com graduação prevista para dezembro de 2019. As inscrições para o Business Internship Programa 2019 terminam no dia 5 de outubro de 2018. O programa tem 6 meses de duração e é uma oportunidade para que os estagiários possam conhecer e vivenciar a rotina de trabalho do Google, além de desenvolver competências técnicas e comportamentais.

Compartilhamos abaixo os requisitos necessários:

-Estar cursando o último semestre da graduação no período do programa;

-Ter um nível de inglês que permita leitura de e-mails e conversação com colegas de trabalho;

-Estar disponível para trabalhar no escritório do Google em São Paulo de julho a dezembro de 2019.

O processo seletivo é composto por entrevistas com o time de recrutamento e com as futuras equipes, e ocorre inteiramente via Google Hangouts ou telefone, não sendo necessário viajar até São Paulo. Mais do que diplomas, o estágio na Google desenvolve talentos e habilidades. Os estagiários podem ser selecionados para trabalhar em áreas diferentes do curso de formação, desenvolvendo e aprimorando competências técnicas e comportamentais. Desde o início do programa, os estagiários são tratados como funcionários da empresa e recrutados para solucionar problemas, impulsionar negócios, desenvolver pessoas e colocar os usuários acima de tudo. Para se inscrever acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: ( https://careers.google.com/jobs#!t=jo&jid=/google/business-intern-2019-brazil-s%C3%A3o-paulo-state-of-s%C3%A3o-paulo-brazil-4230420531&).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O estágio mais procurado e que oferece a oportunidade de uma carreira internacional! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.