Diversos

Limpa Vidros – Receitas Caseiras

Limpa Vidros para que suas janelas e vidros fiquem sempre  limpos. O mais adequado é realizar a limpeza pelo menos uma vez no mês. Podemos encontrar produtos específicos para esse tipo de limpeza em mercados. Eles não costumam funcionar bem em vidros de áreas que normalmente acumulam gordura. Além disso eles podem ser caros. Existem receitas caseiras que ajudam e limpam tão bem quanto.

Limpa Vidros – Receitas Caseiras

Receitas Caseiras de Limpa Vidros

Limpar vidros é visto pela maioria como uma limpeza complicada da casa. Usando limpa vidro caseiro e compostos pelos produtos corretos e na quantidade correta se torna fácil esta tarefa. O maior  objetivo de quem quer sugestões de como limpar vidros é tirar as manchas e marcas de uso que resultam naquele aspecto embaçado.

Limpa Vidros – Receitas Caseiras
Compartilhamos abaixo receitas caseiras de limpa vidro:

Material Necessário:
-2 colheres (sopa) de amônia;
-1/2 copo de álcool para limpeza;
-1/4 de colher (chá) de detergente.
Modo de Fazer:
Coloque todos os ingredientes em uma garrafa pequena, com borrifador, e misture. Complete com água e chacoalhe bem. Se preferir, você pode substituir a amônia por 3 colheres (sopa) de vinagre ou suco de limão.

2ª Receita:

Material necessário:
-5 litros de água;

-1 colher de sopa de vinagre (ou detergente neutro);

-1 colher de sopa de álcool;

-Balde;

-Esponja;

-Pano seco.

Quando tiver com todos esses itens em mãos, siga o nosso passo a passo de como limpar vidros com água, vinagre e álcool:

Misture toda essa receita de como limpar vidro de janela (que também pode ser usado em outras superfícies desse material) em um balde;

Molhe o lado macio da esponja na mistura e use-o para limpar o vidro;

Depois, seque com um pano seco.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Com produtos caseiros é possível fazer a limpeza de maneira mais econômica! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.