Diversos

Água Com Gás – Dicas De Uso 

Água Com Gás  faz bem para a saúde ela hidrata e ainda contém os mesmos micronutrientes que a água natural. A diferença é a adição do CO2 (gás carbônico), que é um gás inerte. Além desses benefícios ela pode ser usada em outras funções e muitos não sabem deste detalhe.

Água Com Gás – Dicas De Uso 

Dicas De Uso da Água Com Gás

Existem produtos de limpeza que podem ser produzidos com utensílios usuais de nossa cozinha. A água com gás é uma dessas bebidas versáteis que podem ser usadas dentro da cozinha e também como produto de limpeza.

Água Com Gás – Dicas De Uso 

Compartilhamos abaixo alguns usos da água com gás:

Panquecas: Use a água gaseificada no lugar do leite na massa faz com que a panqueca fique aerada e mais fofa. Pode funcionar também com outros tipos de massa.

Limpeza de acessórios de prata: Basta colocar o colar, anel, pulseira e outros acessórios submersos na água por alguns minutos pode tirar o efeito oxidado.

Limpeza de manchas de café: Ela vai absorver o café. Ao derrubar o líquido na toalha ou sofá, despeje a água com gás, seque o excesso de líquido com papel absorvente e deixe secar.

Produto de limpeza: Misturando o vinagre, água com gás, detergente líquido e suco de limão funciona como um ótimo tira-manchas ou produto de limpeza geral.

Limpar porcelana e aço inoxidável: O gás ajuda a polir e dar mais brilho a esses materiais. Para usar umedeça uma flanela e esfregue suavemente a superfície de objetos de aço e porcelana.

Tirar cheiro de xixi de cachorro: É só colocar um pouco de água em cima da mancha e deixar borbulhar. Além de suavizar a mancha, o produto também neutraliza o dor. Depois, é só finalizar com um desinfetante.

Remover parafuso enferrujado: Quando o objeto enferruja normalmente ele fica preso à superfície e difícil de remover. Para resolver o problema, borrife água gaseificada sobre o parafuso, deixe agir por cinco minutos e tente retirá-lo novamente.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Dicas que podem  ajudar na hora da necessidade quando falta algo em casa! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.