Diversos

Vagas de Emprego na Telemarketing Atento – Inscrições

Vagas de Emprego na Telemarketing Atento que foi fundada em 1999 como fornecedora para o Grupo Telefônica e adquirida pela Bain Capital em 2012, a Atento é líder global e a maior empresa de CRM BPO na América Latina. Destaca-se como o principal fornecedor de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios na América Latina. Opera em 13 países (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, El Salvador, Espanha, Estados Unidos, Guatemala, México, Panamá, Peru, Porto Rico e Uruguai). Uma oportunidade de emprego e que abrange varias cidades e pode ser sua chance de melhorar seu rendimento mensal.

Vagas de Emprego na Telemarketing Atento - Inscrições

Inscrições Para Vagas de Emprego na Telemarketing Atento

A Multinacional abriu 4.972 vagas de emprego estas oportunidades e sedes da empresa em mais de 10 cidades. As vagas e  oportunidades são para cargos de vendedor externo, analista de dados e planejamento, consultor comercial, relacionamento comercial, consultor de vendas externas, supervisor de vendas e de atendimento, analista de microinformática, porteiro, consultor de negócios e promotor de vendas.

Vagas de Emprego na Telemarketing Atento - Inscrições

Os escolhidos irão preencher vagas nas sedes da empresa que ficam localizadas em  Ourinhos (SP), Santo Antônio da Platina (PR), Cambará (PR), São Paulo (SP), Foz do Iguaçu (SP), Vitória (ES), Caraguatatuba (SP), São Bernardo do Campo (SP), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e outros municípios. As inscrições para o processo seletivo já estão abertas e podem ser feitas no site oficial. Para acessar basta copiar e colar o link a seguir em seu navegador. Os benefícios incluem assistência médica e odontológica, além de auxílio-educação, seguro de vida e estes vales: alimentação, transporte e refeição.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A oportunidade de um emprego com vários benefícios basta acessar e fazer sua inscrição! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.