Entretenimento

Festival de Camarão e Massas no Ceagesp – Datas

Festival de Camarão e Massas no Ceagesp o mais novo evento gastronômico  que desta vez esta combinando camarões com várias receitas de massas. E ainda bem acompanhadas de diversas opções de molhos e outros itens da culinária italiana.

Festival de Camarão e Massas no Ceagesp - Datas

Datas do Festival de Camarão e Massas no Ceagesp

Festival de Camarão e Massas Ceagesp oferece aproximadamente 40 opções de pratos. É a combinação perfeita entre receitas feitas com camarões e diversas opções de massas e outros itens da culinária italiana. Um exemplo dessa união é o Espaguete com Camarão preparado no interior de uma esfera de queijo parmesão. O prato servido individualmente é finalizado na frente do público e faz grande sucesso. Os camarões assados no espeto e os camarões crocantes, ambos servidos à vontade nas mesas, também são marca registrada do festival.

Festival de Camarão e Massas no Ceagesp - Datas

O festival já começou no dia 13 de março e termina no dia 5 de maio.  Entre as atrações deste ano, a novidade é o Nhoque com Camarão na Raclette. O queijo derretido na hora, na frente do público, se espalha lentamente sobre a massa e os camarões. A combinação dos ingredientes leva ao prato um sabor ainda mais especial. O Talharim com Camarão no Coco Verde será outro prato novo explorando a temática camarão e massas. Essa novidade será servida apenas às sextas-feiras, como prato extra, incluso no Festival. Outros pratos também terão dias especiais para entrar no cardápio. Quarta-feira, por exemplo, será o dia da Caranguejada na Ceagesp. A quinta terá Creme de Queijo com Camarão como prato extra do dia. Também haverá risotos, pizzas, brusquetas, pernil, porpeta e outros pratos da culinária italiana.

Espaço Gastronômico Ceagesp: Portão 4 – Av. Dr. Gastão Vidigal, 1.946, Vila Leopoldina, região oeste

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Perfeito para o passeio com a família e uma excelente opção de almoço! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.