Artesanato

Saia Minnie Em Tule – Material e Vídeo

Saia Minnie Em Tule para sua filha que tem uma festa a fantasia de última hora e não tem uma roupa para usar.esta peça é perfeita. No time dos materiais que podem ser usado para diversos fins está o tule. É muito usado em roupas para dar volume, inclusive em vestidos de noiva, saias e afins. Podem ser usados também para decoração, acessórios e muitos outros. Com certeza este lindo modelo vai fazer sucesso entre as crianças e as amiguinhas vão querer ter uma também. Podem ser o tema de uma festa de aniversário a Minnie e compor o visual da aniversariante.

Saia Minnie Em Tule - Material e Vídeo

Material Saia Minnie Em Tule

O tule já vem sendo usado há algum tempo. Mas, agora ele vai aparecer com ainda mais frequência também no dia-a-dia. E para fazer esta saia bailarina é perfeito ainda mais em um tema muito desejado pelas meninas a Minnie.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Tule Vermelho;

-Cola de silicone;

-Fita vermelha bolinha branca;

-Elástico;

-Maquina de costura;

-Um pedaço de Feltro.

Vídeo Saia Minnie Em Tule

O tule é um tecido que se assemelha à uma tela e sempre nos faz pensar em saias das bailarinas e também à vestidos de noivas. Ele pode ser usado para dar volumes nos vestidos e saias. Por muito tempo foi usado como somente um tecido de “parte de baixo”. Agora as saias surgem com o uso do tule como protagonista. Vale a pena fazer esta peça seja para sua menina seja para vendas. Um produto que fica bem barato quando feito em casa e vai deixar as meninas encantadas com o resultado.

Compartilhamos abaixo Vídeo da artesã Carina Mattei para Saia Minnie Em Tule:

Fonte: Vídeo de Carina Mattei
Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Acompanhe o passo a passo e saiba como fazer essa linda saia de tule para a sua menina! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.