Tecnologia

Funções Secretas do WhatsApp – Quais São

Funcões Secretas do WhatsApp que ajudam deixar o uso do aplicativo muito mais fácil. São pequenos truques para poder se comunicar com seus amigos como por exemplo iludir o check azul lendo a mensagem sem que percebam, bloquear pessoas indesejadas e até enviar mensagens como se fosse alguma pegadinha.

Funções Secretas whatsapp

Quais São as Funções Secretas do WhatsApp

Na verdade são sete recursos que estão escondido no WhatsApp que o deixam muito mais divertido e ajudando a usar suas funções de maneira muito mais agradável.

Abaixo compartilhamos estas funções secretas:

 Encontre conversas a partir de palavras-chaves: Pesquisando o conteúdo das  mensagens. Este recurso é bem favorável para achar conversas velhas ou alguma parte exclusiva que você não sabe onde está. O recurso é semelhante ao atalho “Ctrl + F” dos navegadores. No iOS, a busca é realizada de forma global, em todas as conversas. Já em smartphones Android, a pesquisa deve ser feita separadamente. O tutorial abaixo ensina alguns passos simples a utilizar a função.

Funções Secretas

– Bloqueio de "amigo chato": Silencie-o o tempo que quiser no WhatsApp. Para tirar os amigos inconvenientes do seu bate-papo existem duas dicas bem faceis. A primeira delas é bloquear o usuário. Ao fazer isso, o contato não conseguirá mais entrar em contato pelo mensageiro – seja por mensagens escritas ou chamadas de voz.  Mas  não quer ser tão radical é possível silenciar um grupo ou contato. Com a última atualização do mensageiro, é possível silenciar conversas por até um ano. 

Funções Secretas bloqueios

–  Engane o check azul e leia escondido: Ative o modo avião para ler mensagens no WhatsApp sem que saibam. Muitos usuários não gostam da atualização do WhatsApp que passou a mostrar quando e que horas as mensagens são lidas. O recurso acabou com a desculpa de fingir que não leu determinada conversa. Mas felizmente, existe uma forma de burlar o check azul para que o app não te entregue quando você abrir uma mensagem. O truque é bem fácil basta colocar o telefone no modo avião e ler a mensagem em seguida. Ao desativar a configuração, a mensagem continuará como "não lida".

Funções Secretas apagadas

– Recupere mensagens apagadas: Existe uma maneira de  conseguir restaurar aquela mensagem que foi apagada. É o que propôs o WhatsApp que incentiva os usuários a fazerem backups diários das conversas. A forma mais simples de recuperar uma conversa excluída recentemente é desinstalar o aplicativo e reinstalá-lo. Ao executar o  processo, o mensageiro perguntará se você deseja restaurar o histórico a partir da cópia de segurança.

Funções Secretas backup

– Enviando imagens ocultas:  Existem  muitos aplicativos com funções inusitadas para serem usados no WhatsApp, e um deles é o Z- Photo Fake for Chats. O aplicativo, desenvolvido para ajudar o mensageiro, permite “enganar” seus contatos, enviando imagens ocultas. A imagem é enviada e a miniatura que aparece é outra completamente diferente e a pessoa só descobre ao clicar na foto.

Funções Secretas fotos

–  Marque conversas para ler depois: É bem possível que isso já tenha acontecido de abrir uma conversa que fica muito difícil responder no momento e acaba ficando para mais tarde. Mas ai acaba caindo no esquecimento daquela mensagem e a pessoa que mandou fica sem resposta. Para auxiliar em casos como esse, o WhatsApp criou o recurso para dispositivos iOS que permite sinalizar uma conversa para ser lida depois. Veja como fazer para sinalizar as mensagens do WhatsApp através do ícone de uma estrela.

Funções Secretas sinalizar

–  Personalizar notificação de contato ou grupo: Definindo um toque personalizado para cada chamada: Caso participe de muitos grupos ou recebe muitas mensagens diariamente, o Whatsapp tem um recurso que pode te ajudar. Para não se perder no meio de tantas notificações, o aplicativo permite personalizar os toques de contatos específicos, ou até grupos inteiros. Fazendo isso é possível saber quem enviou uma mensagem antes mesmo de desbloquear a tela do seu celular. O recurso pode ajudar muito no dia a dia dos usuários.

Funções Secretas toque

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Funções Secretas do WhatsApp que ajudam muito a usar o aplicativo! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.