Receitas

Bolo De Coco Liquidificador – Vídeo

Bolo De Coco Liquidificador e geladinho, receita deliciosa e, sobretudo, bem fácil de fazer. Perfeita para oferecer após as refeições, ainda mais, em finais de semana quando a família esta reunida. Irresistível o sabor, pois, é feito com coco e a cobertura vai leite condensado. As crianças vão se deliciar, porque o bolo além de ser gostoso é geladinho.

Bolo De Coco Liquidificador

Ingredientes

É importante antes de tudo, deixar separado todos os materiais necessários para facilitar. Feito no liquidificador e bem fácil, além disso, o sabor fica maravilhoso. E a família fica feliz na hora da sobremesa, visto que, todos adoram bolo gelado de coco.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

Massa

1-Xícara de açúcar (180g);

1-Colher de sopa de fermento;

2-Xícaras de farinha de trigo (360g);

2-Ovos;

1-Xícara de leite (240 ml);

½-Xícara de coco ralado (40g).

Calda

½ caixinha de leite condensado (150 ml);

1-Xícara de leite (240 ml);

1/2-Xícara de leite de coco (120ml);

100g de coco ralado para decorar.

Bolo De Coco Liquidificador – Vídeo

Vídeo Bolo De Coco Liquidificador

Se acaso você não tinha a ideia do que fazer para este final de semana, agora já tem. Pois, este bolo de coco feito no liquidificador é incrível. Bem como, rápido de fazer e agradar a família. Ou se tiver uma visita inesperadamente. Entretanto, se faz importante prestar atenção nas explicações abaixo para sair tudo perfeito.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Nandu Andrade.

Logo que o bolo esteja pronto, se desejar coloque na geladeira para ficar ainda mais gostoso. Nesta hora, já deixe sua mesa bem posta, uma vez que, todos estejam esperando a servir. Por isso, coloque uma linda toalha de mesa, pratos e talheres. E Bom Apetite!

Fonte e Imagens: Nandu Andrade.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Em resumo, gostou da matéria? Um bolo muito fácil de fazer, além disso, seu sabor é perfeito para festas!  Ou até mesmo, para finais de semana. Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.