Entretenimento

Filme Thor: O Mundo Sombrio – Sinopse, Elenco, Trailer e Lançamento

thor-the-dark-world-posterDepois de salvar o mundo com Os Vingadores, Thor volta aos cinemas em seu segundo filme de nome Thor: O Mundo Sombrio. O herói da Marvel Comics é inspirado deus nórdico de mesmo nome, que é conhecido por empunhar o martelo Mjolnir e é o deus do trovão, guerra e fertilidade. O segundo filme do herói, conta com a direção do diretor Alan Taylor, já conhecido por dirigir episódios da aclamada Game Of Thrones, série da emissora HBO. Taylor assumiu a direção depois que a diretora do primeiro filme, Patty Jenkins, abandonou a produção afirmando ter diferenças criativas com a equipe.

Sinopse

Com o aparecimento de uma raça antiga, os Elfos Negros, liderados pelo vilão Malekith, o herói precisa restaurar a ordem no Cosmos. Nem Odin e nem Asgard podem ajudá-lo nessa missão, Thor vai para o Mundo das Trevas em busca de uma aliança com seu meio-irmão mais novo. Loki, que está trancado em uma prisão, é o único que tem acesso ao lado negro 

de Asgard. Junto com o irmão, Thor recrutará um exército para derrotar Malekith e os Elfos Negros.

Elenco

Thor-e-Odin

 

Thor 2 conta novamente com um renomado elenco. Além de Chris Hemsworth vivendo novamente o herói nórdico, o elenco possui nomes como Natalie Portman vivendo Jane Foster, 

Anthony Hopkins como Odin, Tom Hiddleston na pele de Loki, Christopher Eccleston como o vilão Malekith, entre outros nomes como Clive Russel, Kat Dennigs, Stellan Skarsgard, Idris Elba e etc.

Trailer

Foi lançado nesta quarta-feira, dia 7 de agosto, o novo trailer oficial do filme Thor: O Mundo Sombrio. Podemos ver que o próximo filme conta com muita cena de ação, efeitos especiais, a perfeita atuação de Tom Hiddleston no papel do meio-irmão de Thor.


 

Lançamento

O filme está previsto para ser lançado no final do ano, estreando no dia 8 de novembro nos Estados Unidos. O filme chega ao Brasil no dia 15 do mesmo mês.
Talvez pela direção de Alan Taylor, que se consagrou com a série Game Of Thrones, esse filme aparenta um clima mais épico que o primeiro. Vale a pena conferir quando chegar às telonas.

Big1News, trazendo o melhor pra você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.