Tecnologia

Aparelho Kindle Oasis – Lançamento e Detalhes

Aparelho Kindle Oasis agora no Brasil para todos aqueles que adoram os livros digitais. A nova versão do aparelho tem recursos que melhoraram muito leitura de e-books. A responsável pelo lançamento é a Amazon a novidade importante é que o aparelho agora tem proteção contra a entrada de água, segundo a certificação IPX8. Desta maneira ele pode ser mergulhado em água doce a um metro de profundidade por até trinta minutos. Hoje em dia a Amazon oferece mais de 100 mil livros em português e mais de 5 milhões de livros internacionalmente, que podem ser comprados por clientes brasileiros via internet e lidos no Kindle.

Aparelho Kindle Oasis - Lançamento e Detalhes

Lançamento Aparelho Kindle Oasis

O Kindle Oasis pesa apenas 194 gramas e tem visor de 7 polegadas e com acabamento de metal e tela de sete polegadas, o aparelho tem preço sugerido de  R$1.149,00 reais. Ele tem um visual mais fino dos e-readers disponíveis hoje, mas tem circuitos e bateria acomodados na lateral, que é mais espessa do que o restante do corpo do dispositivo. É ali que se deve segurar o aparelho, segundo orientação da Amazon.

Aparelho Kindle Oasis - Lançamento e Detalhes

A Amazon acredita na valorização da sua livraria online por meio do Kindle. Por isso, a empresa vai disponibilizar o update do software para os Kindles mais recentes de outras linhas, como o Kindle simples, o Paperwhite e o Voyage. “A gente é bem agnóstico com a plataforma de leitura. Seja no app, seja no aparelho, o importante é que as pessoas estejam envolvidas dentro do Kindle”, disse Munhoz.

Detalhes Do Aparelho Kindle Oasis 

A Amazon acredita que isso imita a sensação de segurar um livro dobrado. O aparelho ainda tem a capacidade de sincronizar audiolivros em inglês do serviço Amazon Audible, que  ainda não tem versão oficial disponível no Brasil. O consumidor que assinar o serviço em inglês poderá baixar conteúdos para o novo Oasis e ouvi-los por meio de fones de ouvido Bluetooth. “O melhor e-reader é aquele que desaparece na sua mão e lhe permite entrar no livro. Como ele é portátil e leve, consegue fazer isso”, afirmou Alexandre Munhoz, gerente de Kindle no Brasil.

Aparelho Kindle Oasis - Lançamento e Detalhes

Os áudio livros ocupam mais espaço de armazenamento do que livros. O novo Kindle Oasis tem 8 GB de memória, enquanto os modelos mais simples do leitor digital da Amazon têm somente 4 GB. O novo modelo de Kindle tem como uma das novidades o sensor de brilho de tela. Esse recurso ajusta automaticamente a luminosidade da retroiluminação LED do leitor digital, o que facilita a leitura em diferentes lugares, por exemplo, quando você muda de ambiente ao ler um livro.

Compartilhamos abaixo vídeo sobre o Aparelho Kindle Oasis:

https://youtu.be/njKVcSGJ5Oc

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Para os amantes da leitura uma bela novidade! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.