Beleza

Coleção Brilliant Glam Impala – Fotos e Onde Comprar

 

impala-brilliant-glamPara as mulheres que adoram esmaltes e estar na moda, a marca Impala lançou uma nova coleção, cheia de brilho e cores vibrantes. A coleção Brilliant Glam, como o próprio nome já diz, é cheia de glamour, trazendo efeitos holográficos e inspiração no brilho de cristais e paetês.
A coleção possui oito tons diferentes para você escolher para o look perfeito. As cores são: Sunshine, possuindo uma cor dourada com glitters hexagonais de brilho holográfico; o Radiance tem uma cor rosa claro, misturada com glitters rosa e pretos; o Luxury é marrom avermelhado com pequenos glitters em tom rosa; o Luminous, que é rosa com glitters e filetes nas cores prata e rosa; o Glossy é prateado com glitters hexagonais holográficos; o Glimmer é um esmalte azul escuro com glitters de brilho; o Glamorous é um vermelho rosado, com pequenos glitters rosa e preto; e o Charming, com  um tom verde-piscina com glitters azul e prata.

Fotos Coleção Brilliant Glam Impala

brilliant-glam-esmaltesesmaltes-impala

brilliant-glam-vermelhoesmaltes-brilliant-glam

coleçao-impalabrilliant-glam-impala

Onde Comprar

Todos os esmaltes da coleção são facilmente encontrados em perfumarias e lojas de cosméticos. Ou, se preferir comprar online você encontra a coleção completa à venda no site Meu Vício, ou pode comprar separado nos sites  Lady Glam e Lojas Rede.

Big1News, trazendo o melhor pra você. Não esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.