Entretenimento

Amy Winehouse  Documentário – Onde, Quando e Ingressos

Amy Winehouse seu Documentário é um dos mais esperados pelos seus fãs e que gostam de uma boa música. Com muitas tatuagens, entre drinks e cicatrizes Amy Winehouse soube compor canções muito fortes que com sua interpretação marcaram a vida de muitos fãs. Com uma forma despretensiosa de se apresentar no palco com seus cabelos ondulados e um delineador que marcava seus olhos quase sempre muito tristes. E foi no alto do seu sucesso que ela nos abandonou muito cedo para muitos daqueles que tiveram o prazer de conhecer sua arte.

Amy-whinehouse

Amy Winehouse Documentário Onde e Quando Assistir

O documentário tão aguardado terá sua pré estreia no MIS – Museu da Imagem e do Som de São Paulo no dia 24 de setembro ás 19h30. A cantora britânica que nasceu em 1983 e faleceu em 2011 terá sua vida retratada neste documentário do qual faz parte a grande obra deixada pela cantora. Este evento se dará durante o projeto Music Video Festival com a entrada totalmente livre. Mas para o evento serão entregues apenas oitenta e cinco ingressos que serão distribuídos ao público duas horas antes do inicio. Antes de começar a exibição do documentário sobre Amy Winehouse no hall do MIS a partir de 19h30 havera a apresentação do DJ set especial com as musicas da cantora, sobre o comando do DJ AdFerrera. Tambem sera entregue para os convidados e público que retirarem senhas pipoca e bebida de graça. A sessão foi marcada para iniciar as 21h30
O MIS – Museu da Imagem e do Som de São Paulo fica na Avenida Europa, 158 no Jardim Europa Zona Oeste de São Paulo. O telefone para informações é o (11) 2117-4777.

Documentário Amy Winehouse Ingressos

Após a pré estreia no MIS o documentário será exibido pela rede Cinemark e suas exibições estão marcadas para os dias 26 e 29 de setembro. A compra dos ingressos já pode ser feitas em diversas partes do país.  

Amy-whinehouse-destaqaue

A venda antecipada já está aberta nos complexos dos shoppings:

– Jardins (Aracaju);

– BH Shopping (Belo Horizonte);

– Pier 21 (Brasília);

– Iguatemi Campinas (Campinas);

– Mueller (Curitiba);

– Flamboyant (Goiânia);

– Boulevard Londrina (Londrina);

– Mogi Shopping (Mogi das Cruzes);

– Midway Mall (Natal);

– Niterói;

– Barra Sul (Porto Alegre);

– Riomar (Recife);

– Novo Shopping (Ribeirão Preto);

– Botafogo, Downtown (Rio de Janeiro);

– Praiamar Shopping (Santos);

– ParkShopping São Caetano (São Caetano do Sul).

Na Cidade São Paulo:  Eldorado, Santa Cruz (São Paulo) e Vila Velha.

Os ingressos para as exibições do documentário de  “AMY” já podem ser obtido no site da Rede, ou nas bilheterias dos cinemas participantes. O preço do ingresso é de R$ 40,00 a inteira e R$ 20,00 a meia entrada. Clientes Cinemark Mania têm cinquenta por cento de desconto no preço do ingresso.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Programe-se assista a este lindo documentário!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.