Diversos

Estágio Lojas Americanas Vagas – Como Participar

Estágio Lojas Americanas que  é uma das mais tradicionais do país e esta completando 86 anos de vida e com lojas em todos os estados brasileiros. São aproximadamente mil lojas e quatro centros de distribuição com grande atuação  no comércio eletrônico, representado pela B2W – Companhia Digital.

Estágio Lojas Americanas Vagas - Como Participar

Como Participar de  Estágio Nas Lojas Americanas Vagas

Para jovens estudantes que queiram liderar uma unidade de negócio em uma das empresas que mais tem crescido no país e contar com um futuro cheio de novas oportunidades.
Abaixo as principais qualidades para fazer Estágio nas Lojas Americanas:

– Identificação com o mercado varejista;
– Atitude de Dono do Negócio;
– Paixão por Desafios;
– Vontade de Crescer (ambição);
– Foco em Resultados;
– Dinamismo.

Para poder se candidatar a uma das vagas ofertadas para estágio nas Lojas Americanas deve preencher os pré-requisitos abaixo compartilhados:

 – Esta cursando nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação, Economia , Engenharia de Produção e Marketing;

– Formatura até Julho/2016;

– Estar disponível para estagiar de segunda a sábado, 30 horas semanais flexíveis.

O candidato  ao ser aprovado no processo seletivo é alocado em uma Lojas Americanas de grande porte, próxima à faculdade ou à residência.

Estágio Lojas Americanas Vagas -

As etapas do processo seletivo são:

– Inscrições;

– Triagem Curricular;

– Testes OnLine;

– Etapa com o RH;

– Entrevista com o Gestor;

– Admissão.

Uma excelente oportunidade para quem esta em busca de uma chance fazendo estágio em uma empresa de grande porte com visões para um futuro promissor e onde pode aumentar seus conhecimentos profissionais. Se esta interessado em fazer sua inscrição basta acessar o site copiando o link a seguir e colando em seu navegador: (http://estagio.lasa.com.br/programa.html). Não perca esta oportunida inscreva-se já e boa sorte!!!

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Faça sua inscrição para estagiar nas Lojas Americanas e boa sorte! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.