Educação

Expo CIEE Vagas de Estágio 2016 – Inscrições

Expo CIEE Vagas de Estágio  garantido em 2016 já que a Feira do Estudante organizada pelo CIEE é um dos maiores em todo o Brasil que tem o objetivo de auxiliar na capacitação de jovens brasileiros no ingresso ao mercado de trabalho. Através do estágio é possível se capacitar e melhorar seu conhecimento e experiências profissionais.

Expo CIEE Vagas de Estágio 2016 – Inscrições

Inscrições Expo CIEE Vagas de Estágio 2016

A Expo CIEE Feira do Estudante é grátis e a mesma oferecera aproximadamente cinco mil vagas de estágio para estudantes que estiverem cursando o ensino médio, superior ou técnico.  Serão ofertados vários tipos de ajudas para os candidatos interessados e a feira disponibilizara mais de setenta palestras profissionais de órgão públicos ou privados visando auxiliar o futuro trabalhador. Nas palestras serão abordados temas que visam o melhor conhecimento do mercado de trabalho, informações sobre tipos de carreiras todas dadas por profissionais das mais diversas áreas e professores. Serão dadas dicas de marketing para uma melhor apresentação em entrevistas de trabalho ou processos seletivos. 

Expo CIEE Vagas de Estágio

Participarão da feira aproximadamente sessenta expositores que darão dica e procurarão solucionar as duvidas dos estudantes. São esperados por volta de sessenta mil visitantes para esta feira. Para participar da Expo CIEE feira do Estudante é necessário fazer o cadastro no site oficial para acessar basta copiar e colar o link a seguir em seu navegador: (http://www.ciee.org.br/portal/index.asp). Ao acessar a pagina do cadastro informe seus dados pessoais e básicos. A Expo CIEE acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de Maio de 2016, o evento será realizado no Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera em São Paulo capital. A entrada é gratuita, mas deve-se fazer o cadastro. As inscrições estarão abertas a partir de 21 de março de 2016. Fique atento quanto as datas e não deixe passar esta excelente oportunidade.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Fique atento as datas e faça seu cadastro para participar da Expo CIEE 2016! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.