Beleza

Escolher Maquiagem – Simulador Online

Escolher Maquiagem muitas vezes não se consegue acertar a cor perfeita e a escolha não sai do jeito que se desejava. Não dá para prever como produtos e cores irão ficar nem se combina com o tipo e cor de pele.

Escolher Maquiagem – Simulador Online

Simulador Online Para Tintura de Cabelo

Os simuladores foram criados para ajudar a enxergar como ficará o novo visual e assim prever os riscos da nova compra. A Avon criou um sistema com um simulador online para escolha de maquiagens com o objetivo de auxiliar as mulheres a escolher o tom e a melhor opção para cada cor de pele. Normalmente os simuladores de maquiagem são gratuitos.  Os fabricantes disponibilizam para seus clientes e, alguns exigem apenas que se faça um rápido cadastro no web site.

Escolher Maquiagem – Simulador Online

Avon: permite que o teste seja feito com imagens próprias. Pode testar diversas combinações, até descobrir aquela que mais combina. O simulador permite utilizar sombras, batons e bases. Para acessar copie e cole o link a seguir em seu navegador: (http://avonbrvmo.appspot.com/avonbrvmo.html?project=avonBR).

Escolher Maquiagem – Simulador Online

TAAZ: o simulador permite uma série de testes desde a cor de seu batom ao corte e cor de cabelos. Para acessar a pagina basta copiar e colar o link a seguir em seu navegador: (http://www.taaz.com/virtual-makeover#tab=hairstyle&piano=red&hairstyle=4767).

Escolher Maquiagem – Simulador Online

Mary Kay: Aqui pode-se carregar a própria foto ou escolher uma das modelos disponíveis e experimentar desde o batom até as cores de cabelo e corte.Para  acessar copie o cole o link a seguir em seu navegador:( https://www.marykay.com.br/pt-br/tips-and-trends/makeover-and-beauty-tools/virtual-makeover).

Escolher Maquiagem – Simulador Online

Para as mulheres que gostam de comprar seus produtos pela internet, os simuladores de maquiagem online são uma ótima opção para não errar na escolha.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Uma grande ajuda na hora de escolher a maquiagem certa! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.