Promoção

Tang Promoção na Refeição dá Prêmios – Como Participar

Tang Promoção na Refeição dá prêmios, uma das marcas mais famosas de suco e que todos têm em sua mesa nas refeições para refrescar seu dia. Agora consumir o suco Tang além de ser uma delicia ainda vai poder torcer para ganhar muitos prêmios.

Tang-Promoção-capa

Como Participar da Tang Promoção na Refeição dá Prêmios

Tang Promoção esta dando prêmios instantâneos onde  o sorteado achara dentro das embalagens um cupom que lhe dará eletrodomésticos como liquidificadores, micro-ondas, jogos de panelas e sanduicheiras. Todos os prêmios estarão acompanhados por um kit de alimentos Camil e além desse premio o sorteado ainda pode concorrer a mais prêmios inscrevendo-se no site  onde serão dados oito certificados de ouro no valor de R$ 30.000,00  e uma casa no valor de R$ 350.000,00. Participam desta promoção todos os sabores dos produtos TANG, FRESH e CLIGHT, que contenham ou não a comunicação da promoção. Ao encontrar a embalagem premiada ligue para o 0800  para resgatar o seu premio instantâneo e fazer sua inscrição para o premio maior. Não se esqueça de guardar todas as embalagens premiadas que deverão ser apresentadas na hora de resgatar seus prêmios.

Tang-Promoção-premios

Abaixo lista de prêmios:

– Batedeira de bolos 580 unidades
– Jogo de Panelas 200 unidades
– Sanduicheira 600 unidades
– Micro-Ondas 140 unidades
– Liquidificador 481 unidades 

Além dos prêmios indicados acima, cada ganhador ganhara, a 1 (uma) cesta de produtos Camil, com os seguintes produtos: 1kg Arroz Camil Reserva Especial, 1kg Feijão Camil Preto, 1kg Feijão Camil Carioca, 1kg Arroz Camil Premium – Culinária Italiana, 1 pacote de mini biscoito de Arroz Camil, 1 unid Feijão Camil Pronto Carioca, 1 unid Feijão Camil Pronto Preto, 1 unid Feijão Camil Pronto Branco, 1 unid Grão de Bico Camil Pronto, 1 unid Lentilha Camil Pronto.

Tang-Promoção-certo

Tang Promoção na Refeição dá Prêmios  é válida de 15/10/2015 á 15/12/2015. O sorteio para as pessoas que se cadastrarem no site será divido em duas etapas, o primeiro sorteio acontecerá dia 20/11/2015 e o outro no dia 08/01/2015. Consulte todo o regulamento da promoção no site da Tang.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Tang o melhor suco esta com a melhor promoção!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • tang promocaotangnarefeicao
  • www tang com br/promocaotangrefeicao

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

3 Comentários

  1. vera de fatima santos da rosa disse:

    quero partisipar da promoçao tang;

  2. vera de fatima santos da rosa disse:

    eu sou muito mais feliz com tang

  3. Orolando Almeida qracias disse:

    Tang e o melhor

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.