Tecnologia

Patinete Elétrico – Modelo Hyundai

Patinete Elétrico uma excelente opção para quem deseja fugir do transito e conseguir chegar ao seu destino rapidamente. Ficar horas preso ao transito tem causado muito transtorno nas grandes cidades e novas opções são sempre bem vindas. A Hyundai aproveitou a CES, feira de tecnologia e eletrônicos, para apresentar o conceito Ioniq Scooter que complementará o percurso no dia a dia.

Patinete Elétrico – Modelo Hyundai

Modelo Hyundai de Patinete Elétrico

A novidade da Hyundai foi  criar o conceito do Ioniq Scooter, um patinete elétrico que apareceu para complementar a linha sustentável da empresa. Recebeu o mesmo nome que os chamados carros verdes da marca (Ioniq), o novo patinete é totalmente dobrável e leve, com luzes e sensores que detectam quando alguém está sobre ele. O patinete fechado tem quase a mesma medida que uma pasta e pode ser transportado com descrição pelo  seu motorista, garante a Hyundai.

Patinete Elétrico – Modelo Hyundai

Mas a intenção não é que o carro seja abandonado e sim que ele seja usado juntamente com o carro, seja para fugir de um trânsito inesperado ou para ajudar a percorrer um estacionamento relativamente grande. O Ioniq Scooter vem acoplado na porta do carro Ioniq EV, onde, além de ser armazenado, tem sua bateria recarregada. Não há qualquer informação sobre autonomia e como ainda é um projeto, não há previsão de que o Ioniq Scooter vá sequer ser produzido.

Abaixo compartilhamos vídeo do Ioniq Scooter:

https://youtu.be/AFqhpaqK6kE

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A tecnologia ajudando cada vez mais a melhoria do dia a dia! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.