Diversos

Empresas Com Vagas Abertas Para Estágio e Trainee – Inscrições

vagas-estagio-e-trainee

Para o estudante dos cursos de graduação, o modo de ingressar no mercado de trabalho é sempre com estágio ou trainee. O estágio é como uma porta para um emprego efetivo do aluno que ainda está cursando o ensino superior, seja ele tecnólogo, bacharel, licenciatura e em qualquer área do conhecimento humano. Já o trainee, é uma oportunidade para os recém-formados, com salários e cargos mais altos que do estágio, e uma forma do profissional que acabou de sair da universidade mostrar sua competência para o mercado de trabalho. Muitas empresas abrem regularmente vagas para recrutar novos estagiários ou trainees. Veja algumas dessas vagas abertas e como se inscrever.

Inscrições

Magazine Luiza – Trainee: A rede de lojas está com vagas abertas para trainee nas áreas de compras, controladoria, e-commerce, financeiro, gestão de pessoas, cartão de crédito, logística, marketing, planejamento de vendas e planejamento e abastecimento. Estudantes formados entre dezembro de 2010 e dezembro de 2013, podem participar clicando aqui. As inscrições vão até o dia 7 de outubro de 2013.

ESPN – Estágio: Estudantes de jornalismo, rádio e televisão, direito, administração e publicidade de propaganda, com formação prevista para dezembro de 2015 ou dezembro de 2016, podem participar do processo seletivo. As inscrições ficam abertas até dia 08 de outubro de 2013 e você pode clicar aqui para se cadastrar.

Marisa – Trainee: As vagas são para os formandos nos cursos de administração, direito, marketing, moda, comunicação, relações internacionais, relações públicas, publicidade e propaganda, economia e engenharias. Clique aqui para efetuar a sua inscrição, caso você tenha se formado no período de dezembro de 2008 e junho de 2013. As inscrições vão até dia 10 de outubro de 2013.

Brasil Pharma – Trainee: O programa tem duração de 18 meses e é voltado para estudantes de exatas e humanas que concluíram o ensino superior entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013. Se inscreva até o dia 10 de outubro de 2013, clicando aqui.

BRMALLS – Estágio: O processo seletivo de estágio é para as áreas de engenharia, economia, administração, ciências contábeis, comunicação social, publicidade e propaganda, marketing e arquitetura. A previsão para formação deverá ser entre dezembro de 2014, até dezembro de 2015. Inscrições até dia 11 de outubro de 2013. Clique aqui.

 

Honda – Trainee: As áreas de atuação do programa são: desenvolvimento de produtos, qualidade, produção, compras, recursos humanos, administração, marketing, tecnologia da informação. Os candidatos deverão ter se formado entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013 e possuírem inglês avançado. Clique aqui e se inscreva. As inscrições vão até dia 11 de outubro.

Bayer – Estágio: Oportunidade para estudantes dos cursos de administração, farmácia, química, relações internacionais, engenharia de produção, comunicação social, propaganda e marketing, direito, sistema da informação, comércio exterior, ciências contábeis, ciências econômicas, psicologia, veterinária, ciências biológicas, agronomia ou engenharia agronômica. Inscrições até dia 13 de outubro, clique aqui e faça a sua.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.