Diversos

Emprego Temporário na Coca-Cola – Inscrição

Emprego Temporário na Coca-Cola esta aberta 1.371 vagas de trabalho. As vagas são para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Uma excelente oportunidade para quem esta em busca de uma colocação mesmo sendo temporária. Uma maneira de melhorar seu currículo em uma grande empresa multinacional e muito importante.

Emprego Temporário na Coca-Cola

Inscrição Para Emprego Temporário na Coca-Cola

A Coca-Cola FEMSA Brasil  em parceria com a Gi Group Brasil,  que é multinacional italiana de Recursos Humanos, faz parte do Plano Verão FEMSA. O objetivo é a contratação de colaboradores temporários para apoiar o aumento significativo na produção, distribuição e venda de produtos na alta temporada. E desta forma  ajudar que essa demanda seja atendida com qualidade. O projeto atual prevê a contratação para jornadas que irão de agosto a dezembro deste ano. Há 10 cargos disponíveis, entre eles auxiliar de remessa, auxiliar de distribuição, conferente, ajudante operacional, operador de empilhadeira e motorista de caminhão.

Emprego Temporário na Coca-Cola - Inscrição

Como benefícios a companhia oferece contratação com carteira assinada, vale-transporte, refeição no local ou vale-refeição.  Algumas vagas que pedem qualificação a partir do Ensino Fundamental completo. Também é necessário apresentar os documentos exigidos e ter as habilidades específicas para cada cargo.O processo de seleção inclui avaliação de currículo, testes e entrevistas com a equipe da Gi Group Brasil e gestores da Coca-Cola FEMSA Brasil. Quem estiver interessado deve fazer seu cadastro on line copiando e colando o link a seguir em seu navegador:( www.contratando.com.br). Cadastre seu currículo e informe o código 48320 para que seja direcionado para vagas disponíveis na  Coca-Cola FEMSA Brasil

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Se estiver em busca de uma colocação aproveite esta oportunidade de emprego! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.