Beleza

Fitagem Nos Cabelos – Dicas de Como Fazer

Fitagem Nos Cabelos é a  técnica de finalização e texturização também que ajuda a acabar com o frizz, garantindo cachos definidos e que podem durar por vários dias.  A fitagem nada mais é do que uma forma mais cuidadosa de texturizar os fios e definir os cachos com bastante precisão.

Fitagem Nos Cabelos – Dicas de Como Fazer

Dicas de Como Fazer a Fitagem Nos Cabelos

Os efeitos da fitagem podem durar vários dias.Mas isto vai depender do tipo de fio e dos hábitos da mulher. Uma dica é deixar de ficar mexendo com os cabelos durante o dia. Evitar passar as mãos nos cabelos evita que eles percam a definição. Esta técnica ajuda a diminuir o volume, por isso pode ser vantagem para algumas e desvantagens para outra. Quem tem fios pouco cheios e as que gostam de muito volume devem procurar outra maneira de finalizar seus cachos.

Fitagem Nos Cabelos – Dicas de Como Fazer

Compartihamos abaixo passo a passo para fitagem de  cabelos:

Fitagem Simples:

-Com os cabelos limpos e úmidos, separe-os em várias seções;

-Pegue o seu creme de pentear preferido e passe em uma quantidade considerável sobre a primeira mecha dividindo-a em fitas com os dedos;

-Amasse as fitas com as mãos em direção a raiz e você verá que cada fita formará um cacho;

-Repita o procedimento em todo o cabelo.

Ao finalizar esse procedimento você terá cachos modelados e definidos, caso prefira uma finalização com mais volume, opte por uma fitagem desconstruída.

Fitagem desconstruída:

-Com os cabelos limpos e úmidos, separe-os em várias seções;

-Pegue um creme de pentear leve e passe uma pequena quantidade sobre a primeira mecha dividindo-a em fitas mais largas com os dedos;

-Amasse levemente as fitas com as mãos em direção a raiz e você verá que elas estarão mais soltas umas das outras;

-Repita o procedimento por todo o cabelo.

O resultado dessa fitagem desconstruída são fios mais leves e soltos, o que proporciona um volume maravilhoso ao cabelo.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma técnica de finalização e texturização também elimina o frizz! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.