Beleza

Óleo Para Rugas e Manchas – Receita Caseira

Óleo Para Rugas e Manchas e existem poucas pessoas que sabem como fazer um poderoso anti rugas caseiro. E o melhor de tudo é que esse óleo aqui compartilhado é  feito com ingredientes 100% naturais. Desta maneira se evita colocar químicas em seu rosto e protege ainda mais sua pele.

Receita Caseira de Óleo Para Rugas e Manchas

Esta receita é bem simples de se fazer e o uso de óleo essencial ajuda muito a fazer vários tipos de tratamentos de forma eficaz. Podemos preparar em casa e assim sempre ter a disposição tratamentos naturais evitando certos produtos que podem agredir nossa pele principalmente com processos alérgicos. Mas é importante que antes de iniciar qualquer tipo de tratamento mesmo os caseiros converse com seu médico de confiança a respeito.

Compartilhamos abaixo receita caseira de óleo para rugas e manchas:

Ingredientes necessários:

-10 ml de óleo de jojoba;

-4 gotas de óleo de copaíba;

-2  gotas de óleo essencial de vetiver;

-3 gotas de óleo essencial de olíbano;

-2 gotas de óleo de Mirra (opcional e potencializa o resultado).

Para fazer é muito simples, basta pingar as gotas de óleo essencial no óleo de Jojoba e  misturar bem. Ele pode ser usado no sol e deve ser aplicado todas as noites antes de dormir. Mas pode ser utilizado durante o dia sem problemas. É recomendado usar com o rosto bem limpo, se você gosta de esfoliar e tonificar a pele do rosto ele deve ser usado após esses procedimentos. Deve-se durante 3 meses pelo menos, mas se desejar pode usar quanto tempo desejar. É interessante ao passar o óleo alguns movimentos de massagem anti rugas. Coloque 3 gotas na palma da sua mão, espalhe por todo o rosto e faça massagem.

Compartilhamos abaixo vídeo de Andre Ferraz para Receita Caseira de Óleo Para Rugas e Manchas

Fonte: Vídeo de Andre Ferraz Aromaterapia

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma maneira saudável de tratar sua pele com produto caseiro! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.