Tendência

Como Usar Saia Trompete – Dicas e Fotos

saia-trompeteA moda está sempre em constante transição, e um dos grandes fatores para mudanças são as estações. Entra e sai estação e as tendências aparecem trazendo muitas novidades, e muitas das vezes trazendo antigas tendências à tona, ainda mais com toda essa onda de moda retrô e vintage. Acabamos de entrar na primavera, mas desde o inverno muitas marcas, grifes e outros começaram a apresentar seuas tendências e lançamentos. E um dos queridinhos presentes nas novidades para o verão, que já começou a ser usados há algum tempo são as saias trompete. Com isso, veja a seguir como usar esse modelo sem nenhuma dificuldade.

Dicas Como Usar Saia Trompete

A saia leva esse nome pelo seu formato, que é justo em cima com babado embaixo, o que lembra a forma de um trompete. É uma peça bem universal, por ser bem versátil e a mesma saia pode servir para compor um look de balada, e um visual de trabalho, claro que se for apropriada para o ambiente de trabalho. Veja a seguir algumas dicas de como usar e até mesmo algumas sugestões.

saia-trompete-1Camiseta: para os dias mais despojados, você pode investir em uma produção mais alegre com uma camiseta divertida, ou uma mais basiquinha, já que a delicadeza e a feminilidade ficam por conta da saia.

Camisa:  usar a camisa por dentro da saia traz um ar bem girlie e delicado. Para não ficar tão feminino assim, você pode optar em usar uma bota ou coturno.

Casacos: caso o dia esteja um pouco frio vale a pena apostar em uma casaco, seja ele um blazer, suéter e até mesmo moletom já que esse tipo de mistura está em alta.

Fotos

Veja a seguir algumas imagens como looks que podem te inspirar.

saia-trompete-2 saia-trompete-3 saia-trompete-4saia-trompete-6saia-trompete-5

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.