Receitas

Gelatina Recheada – Receita e Vídeo

Gelatina Recheada uma delicia e fácil de fazer. Com ingredientes simples esta sobremesa será um sucesso no seu final de semana após o almoço com a família. Em dias quentes ela bem geladinha é uma excelente opção para adultos e crianças.

Gelatina Recheada – Receita e Vídeo

Receita de Gelatina Recheada.

A gelatina é considerada um superalimento e também uma das sobremesas preferidas de todos e os seus benefícios são incontestáveis e cada vez mais ela é usada para diversos tipos de problemas de saúde.  A gelatina é obtida do colágeno das articulações, tendões e tecidos conjuntivos de bovinos, suínos e, em alguns casos, peixes e para a sua fabricação o colágeno é seco e moído até virar um pó. Esta delicia de receita além de saborosa pode ser feita facilmente.

Gelatina Recheada – Receita e Vídeo

Compartilhamos abaixo ingredientes:

-1 cx de leite condensado;

-1 cx de creme de leite;

-1 copo com leite 200ml;

-2 pacotes de gelatina sem sabor;

-2 pacotes de gelatina de framboesa;

-Medida do copo para dissolver a gelatina é 200ml

Modo de Fazer:

Hidrate a gelatina sem sabor conforme instrução da embalagem e leve ao micro-ondas.

No liquidificador, bata o leite condensado, o creme de leite e o leite por 1 minuto, depois acrescente a gelatina sem sabor e bata novamente para misturar bem os ingredientes.

Em uma forma de plástico ou de alumínio ou a forma que vc tiver disponível em casa previamente untada com óleo, coloque o creme batido no liquidificador e leve à geladeira até endurecer ou mais ou menos 1 hora.

Prepare a gelatina de framboesa diluindo a gelatina em 1 copo de água quente, depois acrescente 1 1/2 copo de água fria misturando bem para dissolver a gelatina. Depois, retire o creme já endurecido, solte com cuidado da forma e acrescente a gelatina de framboesa pelos cantos abrindo o creme com uma espátula até cobrir todo o creme. Leve à geladeira até endurecer ou mais ou menos 2 horas. Desinforme e sirva-se à vontade.

Vídeo de Gelatina Recheada

Para quem ainda possa ter alguma duvida este vídeo aqui compartilhado esta muito bem explicado e poderá fazer esta deliciosa receita facilmente. Vale a pena investir neste tipo de sobremesa nos dias mais quentes e surpreender a família com mais esta delicia.

Compartilhamos abaixo o vídeo de Ellvitta para gelatina recheada:

Fonte: Ellvitta Receitas do Meu Jeito

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A gelatina tem sido considerado um superalimento por causa de seus benefícios!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • gelatina recheada

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.