decoração

Como Decorar o Quarto Feminino de Adolescente – Modelos e Fotos

decoraçãoRosa, Lilás, Moderno ou talvez diferente – Essas são algumas idéias que passam na cabeça de uma menina adolescente na hora de decorar o seu quarto. O quarto muitas vezes pode ser seu local preferido da casa, além disso, pode ser o local aonde diz um pouco de sua personalidade.

Dicas 

A decoração precisa ter atenção redobrada, no caso das meninas que estão nessa faze da adolescência precisa-se saber quais são seus Hobbies, Cores preferidas, Modo de se vestir, o que gosta na mídia e até mesmo quais os estilos de músicas preferidas. Então antes de colocar as mãos na massa, pense em como era se sentir em ter um cantinho mais que especial a qual ira se sentir agradável e feliz. Também vale lembrar que se a intenção seja fazer até mesmo uma surpresa, a atenção deve ser bem redobrada visto que a primeira impressão e a intenção boa não se tornem uma desilusão.

decoração-adolescenteAssim depois de pesquisar, pesquisar, e pesquisar mãos na massa! Veja alguns quadros legais e descolados até mesmo do artista que ela goste. Papel de parede também é uma ótima opção em Como Decorar o Quarto Feminino de Adolescente. Os móveis também precisam ser modernos e descolados de acordo com o gosto dela é claro. Hoje em dia os móveis mais usados é o corte de madeira que deixa o quarto moderno e descolado. A cama Box também está em alta visto que é prática e além de tudo super linda.

decoração-estiloso

Pensando ainda em cores de tintas para o quarto aposte em cores alegres como, por exemplo: rosa, lilás, roxo. Mais também tem aquelas que têm gostos como: amarelo, turquesa, isso vai depender muito nos gostos da filha.

 

A idéia do papel de parede é muito legal visto que divertem o quarto e sobre a cama aposte em edredons coloridos que possam ter tudo a ver com a combinação geral do quarto. O principal de Como Decorar o Quarto Feminino de Adolescente, é que o local deve ser um local de refugio e aconchegante para a adolescente independente da situação, o importante mesmo é que ao chegar ao quarto ela se sinta como se fosse o seu canto mais especial.

 

O Blog Big 1 News agradece pela sua visita. Sempre trazendo a melhor informação para você!

Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

2 Comentários

  1. carla disse:

    Bem legais as dicas…

     

  2. iara de sousa disse:

    Lindas fotos! Boa escolha….Parebéns para o site!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.