Saúde e Beleza

Cirurgia Lipoescultura – Como é Feita, Para Que Serve

Cirurgia Lipoescultura para conseguir um corpo perfeito, sem gorduras localizadas na região dos quadris. Quem não gostaria de ter uma silhueta perfeita? Cada vez mais pacientes e profissionais da área estão em busca do corpo modelado.  A cirurgia de lipoescultura tem por objetivo retirar a gordura de um local e injetar em outro para ir modelando o corpo. Mais se lembre: O objetivo da cirurgia de lipoescultura, não é ficar mais magra. É apenas indicada quando se têm aquelas gorduras localizadas e não se consegue tira-las por meio de dietas e exercícios físicos.

lipo-marcado

Como é Feita e Para Que Serve Cirurgia Lipoescultura

Então a liposescultura ela serve como já dito principalmente para retirar gorduras localizadas, então essa é a principal função, a cirurgia da lipoescultura vai depender muito da quantidade de gorduras localizadas que o paciente apresentar. Em seguida da cirurgia o local da remoção de gorduras é totalmente coberto, para assim evitar danos como, por exemplo, inflamação.Toda pessoa que vai se submeter a uma cirurgia como, por exemplo, a lipo escultura, tem que pensar bem no profissional a escolher para realização desse trabalho. Dessa forma o paciente deve pensar bem na escolha para assim evitar danos como, por exemplo: infecções, inflamações e até mesmo por a vida em risco.

Cirurgia Lipoescultura - Como é Feita, Para Que Serve

Em seguida também de toda cirurgia deve se atentar bastante ao tipo de alimentação que o paciente esta consumindo, visto que isso contribui para a recuperação da cirurgia. Como toda cirurgia o especialista irá recomendar medicamentos ou até mesmo alimentos que devem ser evitados durante o repouso da mesma. Alguns pacientes têm algumas dúvidas relacionadas às lesões que ficam após a cirurgia da lipoescultura, isso vai depender inteiramente do tamanho do corte local e também da prescrição passada pelo tratamento seguinte do médico cirurgião. Outra dúvida normal também é relacionada a perca de peso, então por se tratar de retirada de gorduras localizadas naturalmente o peso acaba diminuindo, mas lembre-se que isso varia muito de acordo com o peso corporal de cada paciente.

Cirurgia Lipoescultura - Como é Feita, Para Que Serve

As recomendações importantes pré-operatórias são: Comunicar-se com o cirurgião escolhido e profissional caso tenha alguma doença, até mesmo gripada, ou até mesmo no período menstrual. Deve ficar atenta também ao dia de internação de acordo com a recomendação do especialista e normas hospitalares. Evitar alimentos muito pesados ou até mesmo bebidas alcoólicas, também evitar tomar sol no mínimo uma semana antes entre outros cuidados. O cuidado pós-operatório deve ser seguido à risca para que assim a recuperação seja mais rápida ainda deve se evitar ficar pegando peso, cuidar dos curativos de acordo com a recomendação do médico, também não se expor ao sol, entre outros cuidados, o mais importante é seguir todas as orientações médicas para que a cirurgia seja um sucesso!

Abaixo compartilhamos vídeo com o Dr. Edilson Pinheiro:

https://youtu.be/hhQU3w7vq9A

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A cirurgia de lipoescultura é feita para modelar o corpo e deixa-lo perfeito! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.