Tecnologia

Coleira Inteligente Buddy – Para Cachorro

Coleira Inteligente Buddy que monitora os exercícios, dietas e até mesmo o tipo de sono do animal. É uma maneira de verificar como esta sendo cuidado seu cãozinho mesmo quando não estiver em sua casa. Através de sensores a coleira é capaz de monitorar e enviar as atividades de seu companheiro em tempo real.

Coleira Inteligente Buddy - Para Cachorro

Para Cachorro Coleira Inteligente Buddy

Uma criação da australiana Squeaker uma empresa especializada em acessórios tecnológicos para animais domésticos. Com um circulo de LED, Bluetooth, acelerômetro, proteção a prova de água, sensores de luminosidade e temperatura podemos dizer que esta é a versão mais básica desta super coleira.

Coleira Inteligente Buddy.. Para Cachorro

Nas versões mais completas é que a coleira fica mais interessante. Uma tela OLED passa a ser inclusa na própria coleira e assim já se vê as principais informações direto na coleira; também acompanha a coleira uma base para carregamento sem fio. Na versão mais cara, a Buddy GPS traz incluso um sensor de localização. Através deste sensor é possível fazer a configuração de um tipo de “cerca virtual”, que avisará se o seu animal de estimação escapar ou for roubado. Através da coleira é possível localizar o cãozinho rapidamente.

Coleira Inteligente Buddy Para

Todas as atividades do cão é monitorada através de um aplicativo e o cães de seus amigos possuírem o dono poderá comparar as estatísticas e acompanharem onde eles estão. Com o uso do  aplicativo o usuário consegue customizar todos os efeitos aplicados no LED da coleira. Pode-se configurar todas as cores do arco-íris e se desejar apenas uma única parte luminosa que fica transitando ou até mesmo se expandindo ao redor da Buddy. O pacote mais básico para receber a coleira em sua casa custa US$ 180 mais frete de US$ 10 para o Brasil.

Vídeo da Coleira Inteligente Buddy Para Cachorro

https://youtu.be/1iAUHiD6cgk

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Coleira inteligente para monitorar seu cachorro!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.