Beleza

Franja Masculina – Dicas

Franja Masculina faz sucesso tanto quanto a feminina. Os rapazes gostam muito de ter aquele volume na frente do cabelo. Ele ajuda a ter uma série de nuances e dá aquele toque único ao estilo.  Cuidar do cabelo e ficar atento às tendências e aos mais variados estilos de penteados não é exclusividade das mulheres. Os homens também gostam de manter os fios bem cuidados e na moda. O bom corte de cabelo deve ficar em harmonia  com suas características e garantir um ótimo visual.

Franja Masculina - Dicas

Dicas de Franja Masculina

Pode-se usar dos tipos modernos até os mais clássicos, para dar um charme especial ao estilo masculino. A franja masculina, tradicionalíssima e indicada para rapazes ecléticos, de todos os gostos e idades. Franja masculina deixa o visual bonito, dá um ar jovial, moderno, descolado e nunca vai sair de moda.

Franja Masculina - Dicas

Há vários modelos de franja masculina, mostrando o quanto esse estilo mudou com o passar do tempo. De um tipo convencional até com luzes ou no corte undercut, todo mundo pode aderir sem medo, basta escolher o que mais cai bem com seu gosto. Por exemplo, a franja lisa na lateral é um estilo clássico e simplista. Não precisa de grandes ajustes ou detalhes. Para quem gosta de deixar a franja jogada de lado, é uma boa ideia, ainda mais pela facilidade de pentear.

Franja Masculina - Dicas

Com undercut já é tendência por muito tempo. O efeito sombreado e degradê, com as laterais raspadas e o volume no topo do cabelo fica bem equilibrado com a franja, que dá um plus ao visual e deixa qualquer homem mais charmoso e atraente e com barba, fica melhor ainda.

Franja Masculina - Dicas

Franja masculina repicada e desfiada é um dos modelos mais populares, justamente porque dá um ar jovem e totalmente arrojado a qualquer rapaz. É um corte moderno clássico.

Franja Masculina - Dicas

Uma franja masculina curtinha e reta é recomendada para caras que gostam de penteados leves e discretos. Não dá trabalho nenhum, é fácil de cortar e manter  e ainda pode ser combinada com um undercut.

Franja Masculina - Dicas

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A franja também pode ser uma excelente opção de corte de cabelo masculino! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.