Promoção

Promoção Caldeirão Ype 2017 Luciano Huck – Como Participar

Promoção Caldeirão Ype 2017 Luciano Huck a grande oportunidade de concorrer a  prêmios maravilhosos na promoção que vai mudar a vida de muitos consumidores brasileiros. Não perca a oportunidade de participar e poder ser um dos ganhadores dos mais de um milhão em prêmios se inscreva e boa sorte.

Promoção Caldeirão Ype 2017 Luciano Huck – Como Participar

Como Participar da Promoção Caldeirão Ype 2017 Luciano Huck

Para se cadastrar na Promoção Caldeirão Ypê Luciano Huck é muito fácil basta comprar três produtos Ypê de sua preferência e que sejam diferentes e fazer o cadastro dos produtos e do cupom fiscal no site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: ( https://www.promocaoype.com.br/#!/). Informando também o seu nome, endereço, CPF, enfim todos seus dados pessoais, mais os dados da compra como a data e o número da nota/cupom fiscal, além do CNPJ da loja onde a compra foi feita.  Guarde seu cupom fiscal com atenção, porque ele pode ser solicitado caso seja um dos sorteados.

Promoção Caldeirão Ype 2017 Luciano Huck – Como Participar

Os prêmios desta promoção são incríveis um certificado de ouro no valor de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais); 13 ganhadores de um automóvel ford KA, 1.0, ano e modelo 2017, flex, na cor sólida, sem opcionais, emplacado, com impostos e licenciamento pagos para o ano da entrega, no valor unitário de R$ 37.000,00 (trinta e sete mil reais). Alem destes prêmios ainda tem os prêmios de kits instantâneos. Acesse o site para conhecer melhor os regulamentos desta incrível promoção. O término da promoção é no dia 25 de novembro de 2017.

Compartilhamos abaixo vídeo da Promoção Caldeirão Ype 2017:

https://youtu.be/LUHgzkuB340

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Não perca esta oportunidade de ser um dos sorteados nesta maravilhosa promoção! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • promoção ypê luciano hulk 2017

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.