Diversos

Cartão Itaucard 2.0 – Benefícios e Vantagens e Como Imprimir 2ª Via da Fatura

cartao-itaucardItaú é um dos bancos brasileiros que tem sede no estado de São Paulo. O Banco Itaú Unibanco S/A fundou sua primeira agência em 2 de janeiro de 1945, e hoje a rede tem mais de 60 anos no mercado. Está voltado para o setor de varejo e múltiplo, oferecendo aos seus clientes serviços de finanças e seguros, entre outros serviços, como os seus cartões. E entre os cartões do Itaú está o Cartão Itaucard 2.0 que traz dezenas de vantagens para seus usuários. Com isso, veja a seguir quais são esses benefícios, vantagens e também como imprimir a segunda via da fatura.

Benefícios e Vantagens Cartão Itaucard 2.0

cartao-itaucard-infosAssim como tudo no bando Itaú, o cartão Itaucard não poderia deixar de oferecer muitos benefícios e vantagens, confira algumas delas que podem ser listadas.

Quanto mais você paga suas contas usando o seu Itaucard mais pontos você acumula, e você pode trocar por brindes, como milhas aéreas, diárias em hotéis, assinaturas de revistas, locação de automóveis e ofertas em produtos e serviços.

Você tem 50% de desconto na compra de ingressos de cinema, teatro e jogos de futebol.

Isso sem contar que ser cliente do Itaú te oferece muitas vantagens.

Como Imprimir 2ª Via da Fatura

Para emitir a 2ª via da fatura do seu Cartão Itaucard 2.0 é bem simples.

Basta você acessar o site oficial do banco Itaú (itau.com.br) e lá  você pode encontrar as informações de como imprimir. Será precisar estar em mãos o número do seu cartão, agencia e conta, dependo da sua opção.

Lá você também poderá consultar extratos e tirar dúvidas sobre o cartão, entre outras atividades.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.