Moda

Sutiã Com Tiras ou Strapy Bra – Como Usar e Fotos

Sutiã com tiras também conhecido como strappy bra e que virou gosto de muitas famosas como Gisele Bündchen quando se despediu nas passarelas e a Alice na novela Babilônia.  Já foi o tempo que o sutiã aparecendo fora da roupa era brega ou relaxo da mulher por muitos até visto como vulgar. Por um tempo se usou o sutiã de alça de silicone que era muito feio e não resolveu em nada o problema. Depois de muito tempo e muita tentativa parece que o mercado de lingerie enfim acertou com uma coleção de sutiãs que passou pelas fases entre rendas, cores, estampas e agora com a novidade do strappy bra ou bralette. Com este novo modelo o sutiã passou a ser um acessório que completa o look dando um detalhe todo especial.

sutiã-com-tiras-gise

Como Usar o Sutiã Com Tiras

O sutiã com tiras fica maravilhoso na hora de mudar suas peças básicas e simples e montar um look cheio de detalhes, brilho e totalmente pessoal. Muito simples para usar sem necessidade de acrescentar mais nada basta uma camiseta regata ou um vestido com belo decotado e através do decote deixar à mostra as tiras do sutiã.

O sutiã de tiras, o bralette deve ficar totalmente a mostra e de propósito portanto preste atenção nos detalhes deixando tudo em harmonia.

Procure usar cores que contraste um exemplo é usar uma regata branca com um bralette preto com certeza este é um clássico.

sutiã-com-tiras-preto

É momento de usar cores chamativas, o neon esta em foco e fica muito bonito quando se torna um pequeno detalhe aparecendo.

sutiã-com-tiras-neon

Customize sua peça e assim terá um item exclusivo. Pode usar tachinhas, spikes,  e muitos detalhes para dar aquele astral bem diferente para o seu sutiã de tiras.

Fotos De Sutiãs Com Tiras

sutiã-com-tiras-este

sutiã-com-tiras-mais

 

sutiã-com-tiras-modelos

 Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria?  Sutiã com tiras a moda que veio para ficar! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.