Entretenimento

Filme Minions – Sinopse e Trailer

minios-filme-2015Minions é um filme de animação computadorizada que será lançado em 25 de junho de 2015. O filme escrito e dirigido por Pierre Coffin e Kyle Balda é um derivado dos filmes Meu Malvado Favorito e Meu Malvado Favorito 2. Sua versão brasileira vai receber as vozes de grandes nomes como Guilher Briggs, Paulo Silvino, Katiuscia Canoro, Jorge Vasconcelos, José Santa Cruz, Leandro Hassum, e outros dubladores. Apesar de ser um derivado dos filmes Meu Malvado Favorito 1 e 2, o filme Minions vai se passar muito tempo antes. Isso porque, a animação vai mostrar a vida desses seres, como eles vivem, e a trajetória deles até eles encontrarem o super vilão Gru, que é o Meu Malvado Favorito que já conhecemos. Com isso, veja a seguir mais informações sobre o futuro lançamento, veja a sinopse, o trailer e outros detalhes.

Sinopse Filme Minions

O filme Minios vai ser passar muitos anos antes do Gru, do filme Meu Malvado Favorido. A animação vai mostrar a trajetória dos seres milenares em sua missão de servir os maiores vilões do mundo. Eles começam essa busca logo após da morte de seu antigo mestre, que é quando encontram Scartlet Overkill, que deseja ser a primeira mulher da história a dominar o mundo.

Trailer

Assista a seguir ao trailer legendado do filme Minios. Confira um pouco de como será a animação mais esperada para o ano de 2015.

Curiosidades:

O filme é precedido pelas animações Meu Malvado Favorito e Meu Malvado Favorito, que foram lançados respectivamente em 2010 e 2013.

Nos créditos do filme Meu Malvado Favorito 2 aparece alguns dos Minios fazendo um teste de elenco para o filme Minios.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.