Decoração de festa

Canecas Personalizadas Para Casamentos – Dicas e Modelos

Canecas personalizadas para casamentos uma nova opção para quem esta esperando ansiosa por esta data tão importante e quer presentear seus convidados com algo bem especial. As canecas se tornam alem de uma lembrança muito útil no dia a dia pois podem ser utilizadas diariamente e seus convidados sempre vão lembrar deste dia maravailhoso.

Caneca-personalizada-lembra

Dicas e Modelos de Canecas Personalizadas para Casamentos

As canecas personalizadas podem ser encontradas em diversos materiais, acrílico, alumínio e porcelana são as mais comuns e podem ser encomendas em vários sites  e o preço varia muito por isso é bom pesquisar bastante. As canecas de acrílico têm cores variadas em rosa, verde, vermelha azul e transparente.

Canecas-acrilicosss

Caneca em porcelana pode ser personalizada com as fotos dos noivos e nomes e data do casamento e ainda pode acrescentar frases ou mensagens para os convidados.

Canecas-PorcelanaMuito bonita também as canecas que tem estampas bem coloridas e podem trazer caricatura do noivo e da noiva inclusive com temas como o Natal se o seu casamento for próximo a esta data.

Canecas-CaricaturassssA caneca de alumínio também é uma ótima opção que pode ser inclusive utilizada já na hora da festa para tomar aquele chope gelado já que conserva a temperatura da bebida por mais tempo e assim colabora na redução do lixo com a economia dos copinhos descartáveis.

Canecas-aluminioExistem modelos de canecas próprias para chope de trezentos a quatrocentos e trinta ml e podem ser de vários modelos e personalizada de acordo com sua escolha.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma bela lembrancinha de casamento! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.