Tecnologia

Celular Androide – Como Rastrear Usando Google

Celular Androide como rastrear nossos aparelhos que teimam as vezes em se esconder. Não é só por causa de roubos já que os shartphones estão entre os preferidos dos bandidos, mas também porque não é difícil eles ficarem esquecidos sobre mesa de bar, ou por um descuido cair dentro de um ônibus. Ao perceber que esta sem o seu celular bate aquele desespero ai entra os programas que foram criados para isto, localizar seu celular eterno companheiro.

Celular-Androide-rou

Como Rastrear Usando Google – Celular Androide

Para rastrear o seu celular Androide primeiramente acesse sua conta Google

Celular-Androide-Go

Ativar: Para que o rastreamento seja ativado acesse o rastreador de dispositivos Android e entre com o login de sua Conta no Google. Esta conta deve ser a mesma que esta em seu celular.

Logado: Ao entrar com sua senha na Conta Google as informações contidas no seu celular são carregadas. O Google Maps através de um ícone no mapa indicara a posição correta de seu celular, da cidade até a rua onde ele esta.

Celular-Androide-Gost

Opções: Na pagina será disponibilizadas as seguintes opções:

Tocar Celular: Isto fará com que seu celular onde estiver toque por até cinco minutos.

Bloquear: A tela do seu celular com o bloqueio atual será imediatamente substituída por um bloqueio de senha.

Apagar: Se o seu celular realmente foi roubado sem qualquer chance de recupera-lo com esta opção é possível apagar todos os dados de seu celular. O dispositivo volta para a configuração original.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Se perdeu seu celular tente localiza-lo! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.