Diversos

Tattoo Week Rio 2017  – Ingressos

Tattoo Week Rio 2017  uma das maiores convenções de tatuagem e body piercing de toda a América Latina e vai acontecer entre os dias 13 e 15 de janeiro de 2017. A TATTOO WEEK RIO chegou à  sua 5ª edição, no Centro de Convenções Sulamérica. A convenção já tem mais de 90% dos stands com muitos artistas convidados para o evento.

Tattoo Week Rio 2017  - Ingressos

Ingressos Para o Tattoo Week Rio 2017

O principal objetivo da convenção é  oferecer aos expositores do setor estrutura completa para a divulgação de seus trabalhos e desta maneira proporcionar um contato direto com a cultura da tatuagem aos visitantes. Além de oferecer uma experiência incrível de  intercâmbio cultural através de workshops, palestras e shows. Uma oportunidade única para profissionais de tatuagem e body piercings, e também para o público interessado no segmento. Para obter maiores informações e  também a programação completa desta edição do evento, acesse o site oficial copiando e colando o link a seguir no seu navegador: (http://tattooweek.com.br/) .

Tattoo Week Rio 2017  - Ingressos

A estrutura oferecera aos visitantes mais de 2 mil vagas de estacionamento, praça de alimentação e Espaço Kids à disposição, confirmando o ambiente familiar que tem marcado o evento e para o ano de  2017, os organizadores pretendem atingir um público superior a trinta mil pessoas com a apresentação de atrações como o concurso Miss Tattoo Week Rio, shows, workshops com renomados tatuadores do Brasil e do exterior e a competição de tatuagens nos mais diversos estilos. Para garantir seu ingresso para Tattoo Week Rio acesse a pagina copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (https://www.eventbrite.com.br/e/tattoo-week-rio-2017-tickets-29784174267#tickets).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Para os amantes da tatoo uma grande oportunidade de melhorar sua arte e conhecer novos artistas! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.