Entretenimento

De Volta Pra Casa Com Meryl Streep – Sinopse, Elenco e Vídeo

De volta pra casa o novo filme com Meryl Streep onde o responsável pelo roteiro é Diablo Cody, Richi Randazzo. Neste novo filme Meryl trabalha com sua filha na vida real Mamie Gummer que será uma de suas filhas no longa. Com direção de Jonathan Demme que trabalhou com Meryl Streep no filme Sob o Dominio do Mal e estão juntos novamente. O filme estreia nas telonas brasileiras no dia três de setembro.

de-volta-pra-casa-filme

Sinopse do Filme De Volta Pra Casa Com Meryl Streep

De volta pra casa é um filme que tem no centro da estória uma banda cover onde Meryl é a estrela com o nome de Ricki Rendazzo que ao perseguir seus sonhos de se tornar uma estrela do rock acabou por fazer muita coisa errada. Ela tem a oportunidade de se reconciliar com a família ao voltar para casa.  Um filme com muita música e cheia de performances de Meryl Streep que levou meses se preparando para assumir a personagem de uma roqueira.

De-volta-pra-casa

Elenco do Filme De Volta Pra Casa Com Meryl Streep

O elenco também inclui Kevin Kline (“Última Viagem a Vegas”), Sebastian Stan (“Capitão América: O Soldado Invernal”), Ben Platt (“A Escolha Perfeita”) e o roqueiro Rick Springfield (série “Californication”).

Meryl Streep teve aulas de guitarra para viver a roqueira Richi Randazzo e em cena ela deve interpretar músicas de Bruce Springsteen, Tom Petty e de Lady Gaga. Ela ainda canta uma música inédita de Jenny Lewis e Johnathan Rice que foram os criadores das trilha original do filme Song One.

de-volta-pra-casa

De Volta Pra Casa  Vídeo do Filme Com Meryl Streep

https://youtu.be/IZisJ-PpJ84

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria?  Mais um filme com Meryl Streep aguarde! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.