Moda

Biquíni de Crochê Moda Verão – Dicas e Como Usar

Biquíni de crochê moda verão é sucesso nesta temporada nas praias e também em acessórios e outras peças como o top de crochê. Para não errar na sua escolha o ideal é conhecer bem seu corpo e saber qual o melhor modelo para seu tipo e os que valorizam o seu visual. Para que fique bem bonito procure  uma pessoa em que faz com facilidade crochê e peça opiniões a ela da cor e do modelo.

Biquíni-de-Crochê

Dicas e Como Usar Biquíni de Crochê Moda Verão

O biquíni de crochê são peças únicas cheias de tramas delicadas e com toque de criatividade. Tem sido visto por todo lado nas praias neste verão  e todas as mulheres podem usar a moda crochê. Mesmo as mulheres que querem disfarçar a barriguinha podem usar um top mais comprido ou uma calcinha com as laterais mais grossas. E sem esquecer as lindas saídas de banho feitas em crochê, os shorts, regatinhas tudo vai depender da sua criatividade. O maio de crochê pode ser usado tambem como um body com calças ou shorts.

Biquíni-de-Crochê-tem

Algumas dicas é para quem tem o tom de pele mais clara deve evitar as peças em tom areia, nude e terrosos cores que são ideais para quem tem a pele negra. Quem esta um pouco acima do peso deve investir em peças com a trama mais grossa para não deixar seu visual com mais volume.

Biquíni-de-Crochê-sss

Para mulheres que pretendem aumentar o volume na parte de cima use biquíni com a parte de cima em cortininha. Quem pretende aumentar o visual do quadril use os biquínis com lações ou que amarre nas laterais.

Biquíni-de-Crochê-aga

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Biquíni de crochê  um verão cheio de tramas e criatividade!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.