Beleza

Unhas dos Pés Decorados – Modelos e Como Fazer

Unhas dos Pés decoradas uma moda cheia de estilo e a técnica usada é a mesma que usamos para as mãos apenas a decoração que é mais delicada por causa do tamanho das unhas. Principalmente no verão quando nossos pés estão a mostra nas sandálias chamam a atenção e com as unhas decoradas o look fica muito mais bonito.

unhas-dos

Como Fazer e Modelos de Unhas dos Pés Decoradas

Lembre-se que a criatividade e o gosto é pessoal e assim a decoração fica a escolha de cada um. Costuma-se fazer as unhas das mãos mais vezes que as unhas dos pés por isso é importante que a escolha certa do esmalte para os pés esteja em harmonia com as unhas das mãos.

unhas-dos-bolinhas

A decoração com flores são com certeza os mais usados para fazer a decoração das unhas dos pés por que elas são delicadas e coloridas. E normalmente são usadas de acordo com seu significado, quem esta apaixonada costuma escolher as rosas vermelhas, as românticas optam por margaridas e assim de acordo com o gosto. As escolhas são muitas e pode-se variar todas as vezes que se prepara para fazer as unhas dos pés.

unhas-dos-flore

A decoração a francesinha também é uma escolha constante principalmente porque não importa o tamanho da unha com esta técnica da a aparência de que as unhas são mais compridas e limpas. Elas podem ser decoradas com flores e todo tipo de desenho incluindo pedrinhas e cristais. As cores escolhidas variam muito tem quem goste de cores claras e suaves ou com uma decoração mais escura.

unhas-dos-fran

Para combinar as cores de esmaltes com os pés e mãos o ideal é deixar as cores mais fortes e vibrantes para as mãos e nos pés optar por cores claras. O mais importante sempre é usar aquilo que mais goste.

Abaixo Video de Unhas dos Pés Decoradas Simples:

https://youtu.be/OOJPm3WScKM

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Verão predomina o uso de sandálias e os pés devem estar perfeitos!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • unhas do pé decoradas francesinha

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.