Receitas

Bolo De Milho Liquidificador – Vídeo

Bolo De Milho Liquidificador muito fofinho e fica bem molhadinho, sobretudo, rápido de fazer e com que geralmente você tem em casa. Uma delicia para ser servido no café da manha, ou no chá da tarde, já que, todos apreciam esta gostosura. É muito bom poder ter receitas diferentes e praticas, visto que, as vezes não temos disponibilidade de tempo.

Bolo De Milho Liquidificador

Ingredientes

Bem econômico e normalmente os ingredientes temos em casa, já que, às vezes recebemos visitas. Então, precisamos estar preparado caso recebemos amigos ou familiares inesperadamente. E com essa receita poderemos oferecer com muito carinho um bolo rápido, fácil e muito gostoso, ou seja, perfeito para a ocasião.

Compartilhamos abaixo os ingredientes necessários:

3-Ovos;

1-Lata de milho;

½ – Lata de Óleo;

1-Lata de açúcar;

1-Lata de Leite;

1-Medida de lata fubarina, milharia ou fubá;

1-Colher (sopa) de fermento.

Bolo De Milho Liquidificador – Vídeo

Vídeo Bolo De Milho Liquidificador

Prepare com todo carinho, por mais que, pensamos que não vamos receber ninguém em casa, tem momentos que, poderá chegar um amigo e nada melhor que agradar com essa delicia. Já separe todos os ingredientes para facilitar na hora de fazer o bolo de milho, assim sendo, poderá prestar bem atenção nas explicações e não errar nada.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Frigideira com Tampa Juliana Reis:

Muito fácil não é mesmo? Agora que o bolo já esta no forno, uma vez que, convidou a família para experimentar esta delicia, arrume sua mesa e deixa bem posta, coloque um lindo sousplat, pratos e talheres e sirva bem quentinho. Bom Apetite!

Fonte e Imagens: Frigideira com tampa – Juliana Reis.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Delicioso Bolo de milho feito com todo carinho para sua família e amigos, para seu café da tarde, certamente todos iram gostar muito! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.