Entretenimento

Estreia Big Brother Brasil 2014 – Informações e Novidades

participantes-bbb-14O reality show mais famoso da televisão brasileira estreia hoje, terça-feira, dia 14 de janeiro de 2014. O Big Brother Brasil está em sua 14ª edição e promete trazer muitas novidades, além de todas as coisas que o telespectador já conhece e gosta, como romances, festas, provas, intrigas, entre outros. Saiba maiores informações sobre essa aguardada estreia.

Informações e Novidades Estreia Big Brother Brasil 2014

A grande novidade de 2014 para o BBB é o número recorde de participantes, que ao todo serão 20, todos já anunciados e entre eles estão figuras diferentes de várias partes do país. Além disso, uma participação especial da atriz Tatá Werneck está prevista, já que ela dará vida à Valdirene dentro da casa mais vigiada do Brasil, personagem de Viver à Vida. Na novela, Valdirene participa da casa de vidro junto com Jefferson, Murilo e Ellen, e dentre esses participantes, é a única selecionada para ingressar na casa do BBB.
A nova edição do reality ainda nem começou mas já gerou várias polêmicas. Uma das maiores foi a participante Clara, que é uma web stripper e que haviam sex tapes da participante na rede. Apesar de todos os boatos, familiares e amigos de Clara afirmar que a jovem nunca escondeu ou teve vergonha da profissão. A paulista também é casada e mãe de um menino de um ano. Outros participantes também prometem muita polêmica, como João Almeida, que se denomina bruxo e exorcista.
Na casa, a maior mudança foi nos quartos, que não possuem camas, apenas colchões chamados futons, no estilo japonês. Enquanto as regras do jogo, ainda não foram divulgadas todas as mudanças e novidades, apenas informado que não haverá casa de vidro ou entrada de participantes de edições anteriores. No entanto, o diretor Boninho não descarta nenhuma possibilidade e informa que vale de tudo no reality show.
Os participantes do BBB 14 são: Aline, Alisson, Angela, Amanda, Bella, Cássio, Clara, Diego, Franciele, João Almeida, Júnior, Letícia, Marcelo, Princy, Rodrigo, Roni, Tatiele, Valter, Vagner e Vanessa.

Big1Newsm, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.