Receitas

Macarrão Invertido Fácil – Vídeo

Macarrão Invertido Fácil pratica e fica um sabor maravilhoso, sobretudo, econômico. Devemos sempre estar atualizado na vida culinária, visto que, às vezes recebemos visitas inesperadamente e temos que sempre receber com alegria e coisas gostosas. Principalmente receitas bem simples, a fim de que fique mais fácil de preparar.

Macarrão Invertido Fácil

Ingredientes

Bem econômico e quase todos os ingredientes naturalmente temos em casa, assim sendo, separe tudo antes de iniciar. Com tudo em ordem só prestar bem atenção nas explicações abaixo, assim que iniciar para não errar nada. A princípio já deixe o macarrão cozido ao dente, facilitará o preparo.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

-100gr de macarrão spagueti ( Macarrão já cozido);

1 e 1/2 litro de água;

1-colher (sopa) de sal;

-1/2 colher (chá) rasa de alho ralado ou amassado;

2-colheres (chá) de óleo;

2-colheres (chá) de água;

8-fatias de presunto;

8-fatias de mussarela;

1 e ½ xícara (chá) de molho de tomate já temperado a gosto;

30 gramas de queijo parmesão ralado a gosto.

Macarrão Invertido Fácil – Vídeo

Vídeo Macarrão Invertido Fácil

Não fique com aquele medinho de comer macarrão e receio que aparecerá àqueles quilinhos a mais, com toda certeza, tudo que é consumido com moderação e sem exageros não há como isso acontecer. Além disso, geralmente aos domingos o prato principal é a macarronada, também como, reunir a família para um delicioso almoço. Dessa forma, vamos aprender essa maravilha de macarrão invertido e assim que, estiver pronto, preparar uma mesa bem bonita. Coloque aquela linda toalha, pratos e talheres, e aproveite já deixe um lindo vaso para enfeitar, certamente será um encanto.

Compartilhamos abaixo o vídeo aula com a Isamara Amâncio.

Fonte e Imagens: Isamara Amâncio.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Perfeito para quem gosta da massa e pensa em chamar amigos em um almoço, dessa maneira, todos ficaram felizes! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.