Diversos

Jovem Aprendiz Lojas Americanas 2017 – Inscrições

Jovem Aprendiz Lojas Americanas 2017 esta com as inscrições abertas fundada em 1929 no Rio de Janeiro com o slogan “Nada Além de 2 mil reais!”. A empresa espalhou-se rapidamente por todo Brasil e em 1940 já era uma Sociedade Anônima chegando em 2012 com 111 lojas. Hoje oferece a oportunidade para milhares de estudantes no país para melhorarem as suas oportunidade futuras de emprego.

jovem-aprendiz-lojas-americanas-2017-inscricoes

Inscrições Jovem Aprendiz Lojas Americanas 2017

O programa jovem aprendiz 2016 Lojas Americanas beneficia milhares de jovens em todo país garantindo maiores oportunidades e desenvolvimento da vida profissional para todos os inscritos. As vagas para o Programa Jovem Aprendiz Lojas Americanas 2016 não exigem experiência profissional do interessado, mas o candidato deve estar matriculado e frequentando as aulas, podendo estar cursando o ensino fundamental ou ensino médio, preferencialmente no turno da manhã ou da noite.

jovem-aprendiz-lojas-americanas

Abaixo compartilhamos benefícios do programa Jovem Aprendiz Lojas Americanas:

– Salário Jovem Aprendiz;

– Férias remuneradas;

– 13º salário;

– Vale-transporte

– Vale-refeição;

– Carga horária de trabalho de apenas 6 horas, entre curso e prática.

A Lojas Americanas em parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial o SENAC e outras entidades equivalentes participam do programa Jovem Aprendiz em todas as localidades que possui suas unidades de negócios. O valor do salário é decidido conforme o acordo com regras locais.

jovem-aprendiz-lojas-americanas

Para se inscrever os interessados devem entregar o currículo em qualquer loja para ser encaminhado ao departamento de Recursos Humanos da região ou se preferir acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=lojasamericanas) e em seguida click na opção “Deixe seu currículo conosco“. Sem esquecer-se dos requisitos de estar matriculado no ensino fundamental e frequentar as aulas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma excelente oportunidade de experiência para os jovens aprendiz garantir um futuro especial! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.