Receitas

Sardinha Na Pressão – Vídeo

Sardinha Na Pressão muito rápido e fácil de fazer, além disso, é deliciosa e rende bastante. A sardinha é um dos melhores peixes a se consumir, sobretudo, funciona como uma ótima fonte mineral e outros tantos benéficos para a saúde. Um prato muito simples de fazer e fica perfeito em dias especiais, seja no almoço ou jantar.

Sardinha Na Pressão

Ingredientes

Com poucos ingredientes você prepara uma deliciosa mistura, como resultado maravilhoso para sua refeição. Já deixe tudo separado para facilitar na hora da execução, visto que, terá que prestar bem atenção nas explicações.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

1 Kg- de sardinha;

-1/2 copo americano de água;

4-tomates costados;

2-cebolas cortadas a gosto;

-1/2 copo americano de azeite;

-sal a gosto;

-pimenta a gosto;

-pimenta do reino a gosto;

-1/2 copo americano de vinagre branco.

Panela de Pressão.

Sardinha Na Pressão – Vídeo

Vídeo Sardinha Na Pressão

Muitas das vezes não fazemos peixe por não saber como preparar, bem como, temperar para que fique com um sabor perfeito. E é tão simples fazer este prato, contudo depois de pronto não há quem resista. Procure fazer com carinho, certamente todos ficaram alegre por poder experimentar novas receitas. A Sardinha feita na pressão fica tão gostosa que, se acaso queira dá para comer somente com pãozinho.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Adilson Figueira

Agora que já preparou essa delicia de Sardinha na pressão, de acordo com as visitas, já deixe sua mesa bem posta, coloque um lindo trilho de mesa, com pratos e talheres. Para combinar com essa delicia de mistura é provável que um arroz branquinho com uma salada mista ficara completo.

Fonte e Imagem Adilson Figueira.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deliciosa receita para deixar seus familiares e convidados com água na boca, com toda certeza vão gostar muito! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.