Entretenimento

Carnalfenas Weekend Festival 2016 – Programação e Ingressos

Carnalfenas Weekend Festival 2016 a maior festa jovem adulta do sul de Minas Gerais dos últimos vinte anos. Ela cresceu ainda mais e amplia seu status para iniciar uma nova jornada agora como Carnalfenas Weekend Festival. Serão três dias de festa movimentada ao som de vários ritmos, muitas misturas e diversas atrações.

carnalfenas-weekend-festival-2016-programacao-e-ingressos

Programação e Ingressos Para Carnalfenas Weekend Festival 2016

A festa acontece nos dias 07, 08 e 09 de Outubro a tradicional micareta da cidade de Alfenas-MG. Este ano traz novidades entre elas o Café DeLa Musique – Camarote Premium trazendo o conceito de dining club que tem revolucionando o segmento com o novo formato adotado pelos night clubs mais importantes e badalados do mundo.

carnalfenas-weekend-festival-2016-programacao

E também Food Truck Festival com mais de quinze trucks misturando os sabores da culinária brasileira, japonesa, italiana, mexicana, bem como sorvetes, hambúrgueres, crepes dentre outras opções.  O Food Truck Festival à noite será esclusivamente para os participantes do Carnalfenas Weekend Festival e no período das tardes estará em vários pontos da área central de Alfenas para toda a população também degustar as mais diversas opções culinárias oferecidas.

Abaixo compartilhamos atrações já confirmadas para Carnalfenas 2016:

– Wesley Safadão;
– Ivete Sangalo;
– Anitta;
– Tomate;
– Zé Neto e Cristiano.

Outras atrações logo serão divulgadas  pela produção do evento.

Para adquiri seu ingresso copie e cole o link a seguir no seu navegador: (http://www.blueticket.com.br/?secao=Eventos&q=carnalfenas/). Garanta seu ingresso e não perca esta grande festa em um dos lugares mais lindos do Brasil em Minas Gerais.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria. A mais badalada e espera festa no Estado de Minas Gerais com muitas novidades e atrações! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.