Diversos

Jovem Aprendiz Metro Vagas 2016 – Inscrições

Jovem Aprendiz Metro vagas para 2016, são muitos os jovens que desejam entrar  como jovem aprendiz no  metrô  já que  iniciar a carreira em um lugar tão proveitoso faz com que o currículo fique bem diferenciado. As vagas são oferecidas a jovens de 16 à 21 anos de idade e que estejam cursando o ensino médio ou tenham concluído.

Jovem Aprendiz Metro Vagas 2016 - Inscrições

Inscrições Para Jovem Aprendiz Metro Vagas 2016

Os candidatos ao jovem aprendiz  metro deverá desenvolver seu trabalho atendendo os usuários do metro e existem muitas vagas para os interessados. Por isso não perca esta oportunidade fique atento e faça sua inscrição. Para fazer sua inscrição acesse o site copiando e colando o link a seguir: (http://www.metro.sp.gov.br/metro/trabalhe-conosco/trabalhe-conosco.aspx).

Jovem Aprendiz Metro Vagas 2016 -

O salário oferecido é um salário mínimo e os benefícios são bem interessantes, mas o mais importante é que fazendo parte do jovem aprendiz no Metro será um diferencial muito importante no seu currículo quando se referir a experiências profissionais. Preencha seu cadastro com atenção para que não haja erros, faça um currículo bem elaborado para que o selecionador se interesse por seu trabalho.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Fique atento à abertura de vagas para Jovem Aprendiz Metro 2016!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.