Moda

Vestidos Camisolas Moda Verão – Dicas de Como Usar

Vestidos camisolas ou sleep dress para muitas mulheres, com alcinha fina, feito de veludo molhado, cetim ou seda e com uma aparência bem retro nos levam aos anos quarenta. Parecido com uma camisola ele é extremamente feminino e os detalhes em rendas deixam o visual bem romântico.

Vestidos-Camisolas-capa

Dicas de Como Usar os Vestidos Camisolas Moda Verão

Vestidos camisolas é uma moda que vai e vem com sua aparência de camisola volta repaginado com seus acabamentos em renda na barra e no decote. Um visual sexy e romântico. Para quebrar um pouco este estilo romântico pode-se usar o coturno. Com uma maquiagem clean, usando uma scarpin ou sapatilha sempre fazendo uso da simplicidade os vestidos camisolas vestem  muito bem.

Vestidos-Camisolas-clean

O sleep dress normalmente é feito com cetim ou chifon e por isso é necessário usar com atenção para não dar a impressão errada. Estes tipos de tecidos costumam marcar muito as curvas do corpo mesmo as mais magrinhas devem usa-lo com cuidado.

Vestidos-Camisolas-famo

É muito importante manter o equilíbrio na hora de compor o seu look, com acessórios coloridos, jaquetas. Unir o visual do cetim e rendas com uma sandália de tiras com uma jaqueta dá equilíbrio à composição do visual. A bota com a camisa xadrez desfez todo o romantismo dando um ar despojado onde a bota ficou muito bem. Usar acessórios poderosos é o que da um toque final no seu visual deixando-o bem arrojado.

As famosas tambem usam os Vestidos Camisolas:

Vestidos-Camisolas-famosas

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Vestidos Camisolas confortáveis e fresquinhos para o verão!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.