Beleza

Moda Batons Berry São Marcantes Tendência Make – Dicas, Como Usar, Onde Comprar e Fotos

O batom vermelho era o queridinho das mulheres em qualquer ano e em qualquer estação, mas nesse ano ele perdeu seu reinado, pois agora a tendência são os batons Berry. São batons que ganham uma tonalidade diferente, deixando a boca da mulher muito mais atraente e poderosa, tendo disponível nas cores, ameixa, vinho, framboesa, cereja e uva e tons semelheantes ao cor de rosa.

Esse batom é marcante e chamativo, ótimo para ser usado no dia a dia e até mesmo nas ocasiões noturnas, pois suas cores são deslumbrantes e perfeitas para qualquer ocasião. Esse tipo de batom é bem forte e cremoso, geralmente faz com que você fique com os lábios maiores, o que é uma grande vantagem para as mulheres que são desprovidas de grandes e grossos lábios. São batons encantadores os de tom berry, e ficam perfeito em qualquer tonalidade de pele. 

Com o seu lançamento repentino e a sua fama perfeita, até mesmo as celebridades tem apostado nessa tendência de make, como Vanessa Hudgens, Jennifer Lopez, Drew Berrymore, Camille Belle, Juliana Didone e Rihanna, elas abrilhantam os eventos usando Berry.

Muitas marcas já estão fabricando essas cores, dando aos lábios uma perfeição incrível. 

Os tons berry podem ser usados com tudo, e são perfeitos para que você fique especial para uma noite e um evento mais marcante. Ele já virou peça favorita de alguns maquiadores que aconcelham o uso dessa maravilha. 

Dicas de Como Usar

Aplique o batom primeiro ao redor dos lábios e depois passe no centro da boca, é preciso ter muito cuidado para que não borre, pois como as cores são escuras e fortes, pode acabar sendo difícil acabar com o borrão. 

Como a cor desse batom é muito forte, procure usar uma maquiagem mais amena e nude, para poder obter o tom perfeito.

Não use sombras nos olhos que seja em cores escuras, como preta e tons no mesmo contrastes. Procure apenas delinear o rosto com um delineador simples, e pode usar e abusar da máscara para cílios. 

Não exagere e nem carregue o rosto de blush, use cores que tenham o mesmo nuance da sua pele, para ter um efeito de bronzeamento apenas. 

Fotos da Moda Batons Berry São Marcantes Tendência Make 

Onde Comprar

Você pode comprar os seus batons em tons berry pela internet, para isso você só precisa acessar os sites das marcas a baixo, que vendem esses produtos. 

Trazendo o melhor para você.

Big 1 News agradece. Deixe seu comentario.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.